O AEW Dynamite desta semana teve várias novidades em relação ao que pode ser o futuro da empresa.

Começando pela que esteve mais à vista, durante a Battle Royal que definiu os novos candidatos principais aos AEW World Tag Team Championships, depois de Scorpio Sky ser eliminado graças à distração de Stu Grayson e Evil Uno, que sempre dizem que o Exalted One (líder da Dark Oder) está sempre a ver.

Durante a brawl que os SCU começaram contra Stu Grayson e Evil Uno no meio do público, podemos ver o lendário lutador da ECW, Raven sentado no público a ver esta brawl. O que está a levantar a possibilidade deste poder vir a ser revelado como o líder da stable.

Durante semanas foi especulado que Matt Hardy ou Brodie Lee poderiam ser os líderes da Dark Order, agora com esta aparição de Raven, fica a possibilidade do ex-lutador ser o líder dos Dark Order. O que também poderá indicar que a All Elite Wrestling não chegou a acordo nem com Matt Hardy, nem com Brodie Lee.

Também durante o AEW Dynamite, mas no backstage, tivemos a presença de Austin Aries, que acompanhou o WWE Hall of Famer Diamond Dallas Page. Porém, segundo se sabe, esta presença não esteve relacionada com uma passagem futura de Austin Aries pela AEW, apesar do lutador já ter expressado o desejo de lutar contra Cody.

No entanto, não é de descartar que no futuro Austin Aries possa fazer alguma aparição na All Elite Wrestling, visto que se trata de um lutador sem contrato, desde que saiu da MLW em Novembro de 2019.

Gostarias de ver Raven como líder da Dark Order? E pensas que Austin Aries seria uma boa adição ao roster da All Elite Wrestling?

8 Comentários

  1. Rooben2 anos

    Sempre gostei muito do Raven , mas com a sua idade ja nao ia acrescentar nada .
    Para mim o lider da Dark Order devia ser um lutador no activo e que fosse uma verdadeira ameaça .
    Quanto ao Austin Aries , sempre arranjou problemas por onde andou , a sua contrataçao podia criar divisoes a longo termo no balneario .
    Matt Hardy com a sua versao Woken seria a melhor opcao .
    Brodie Lee nao tanto

    • Concordo plenamente, Rooben. Excelente observação!

    • Simãop12 anos

      O Raven pode não estar novo mas sem lutar daria um excelente lider dos dark order, seria ouro ele ser o líder, na WCW ele tinha uma gimmick tipo como os dark order e até tinha a stable dele os Flock e digámos que fazia muito sentido ele ser o líder deles.

      Quanto ao Austin Aries, todos nós temos passados de que menos nos orgulhamos e ele já fez muita porcaria mas continua a ser um grande wrestler, dos poucos a conquistar o ROH WORLD CHAMPIONSHIP mais que uma vez, e pela entrevista que ele deu ao Chris Van Vliet parece ter mudado…

      Quanto ao Matt Hardy na AEW eu acho que daria era uma boa rivalidade com os Dark Order, ele como líder nem tanto, e o Brodie Lee na AEW podia ter uma gimmick baseada em hardcore wrestling porque ele tem também um passado na CZW

  2. Dani Fixe2 anos

    Nesta altura não estou a ver grande impacto apresentarem Raven como líder. Agora, Matt Hardy ou até Lance Archer, isso sim.

  3. Anónimo2 anos

    Red herring

  4. El Cuebro2 anos

    Eu digo que o Austin Aries merece uma segunda chance, um cara que fez um grande caminho em empresas como a TNA, Defiant, ROH e no NXT até, seria bom vê-lo de volta ao auge, mas que saiba se controlar!

  5. Tanta coisa sobre este grupo, ainda estou a ver que vai ser alguém que esteve sempre na AEW é uma surpresa do caraças, tipo um Page, Darby Allin ou Pac. Digo isto porque com tanta notícia, podem optar por trazer uma grande surpresa e usar alguém de dentro da empresa atualmente.