Já foram revelados os números finais de audiência dos episódios desta semana do Raw e NXT e as notícias não são nada animadoras.

De acordo com o Wrestlenomics, o programa desta segunda-feira da marca vermelha teve em média 1,599 milhões de espectadores, o que não só representa um decréscimo em relação aos 1,678 milhões da semana transata como também é a 9ª audiência total mais baixa da história.

Ainda mais “alarmante” do que os números de telespectadores foram os resultados na demo mais importante de 18-49 anos, na qual o Raw teve 0.35 de rating (cerca de 462 mil espectadores). Este número significa uma grande descida da rating de 0.45 (por volta de 593 mil espectadores) da semana anterior e é mesmo um mínimo histórico nesta demográfica desde que se passou a contabilizá-la.

Relativamente ao NXT, também contou com uma “queda” substancial tanto na audiência total como na demo de 18-49 anos. Segundo o Wrestlenomics, o show desta terça-feira da brand de desenvolvimento contou com uma média de 590 mil espectadores, descendo dos 637 mil espectadores do episódio prévio.

Já na demográfica de 18-49 anos, este programa empatou o pior registo de sempre do NXT na USA Network, conseguido no passado dia 16 de Novembro, ao obter 0.11 de rating (sensivelmente 148 mil espectadores) em comparação com 0.15 de rating (aproximadamente 195 mil espectadores) do show anterior.


Pensas que Raw e NXT conseguirão recuperar destes resultados negativos?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    E rapaz…
    Mas q merda…
    Eu ja sabia…
    A unica coisa q salva e a queen n a charlotte push e sim a majestafe queen zelina a fabulosa mella is the money
    E a harley quiin
    Liv morgan

  2. Maicon2 meses

    Resumindo,desfalcaram o SmackDown só deixaram jobbers lá, pra trazer os principais lutadores ao RAW resultado ruim, já o NXT precisa volta urgente triple h

  3. Luiz Felipe2 meses

    Pulem para o NXT 3.0 logo, pq esse já morreu.

  4. Andrexamal2 meses

    Resultado Normal, segunda foi a semi final do the voice , para a semana é a final , vai ser ainda pior (Dão os dois em simultâneo) eu vejo o the voice em directo e só vejo o raw depois, imagino que como eu há muitos

  5. TFred2 meses

    Do Raw já não se espera grande coisa embora os shows até estejam a ser minimamente consistentes nestas últimas semanas mas do NXT esperava mais, teve tópicos bastante interessantes, no entanto acho que esta nova fórmula não está a resultar.

  6. Tini2 meses

    Raw horrível, toda semana a becky ganhando segurando cordas por exemplo… Ninguém quer ver isso e enquanto a esse nxt perdeu toda a essência da época em ele era preto e dourado

  7. Têm de haver melhorias senão vai continuar como está!

  8. Eloan2 meses

    Uma coisa me deixa na dúvida, se a demo mais importante é a entre 18-49, por que o produto é tão voltado pro público 10-16?

    • Porque é o público de amanhã (que vai chegar a adulto como fã), é o que compra mais merchadising e traz os pais atrás, e por causa do alcance no digital que não é medido nas audiências televisivas.

    • Eloan2 meses

      Obrigado Luís pelo esclarecimento, tens razão