Frank casino

A WWE terá de sair do Amway Center onde tem o ThunderDome montado no final do mês de Novembro e ainda não há notícias por onde passará o futuro da transmissão do Raw e SmackDown, ainda que o Tropicana Field em São Petersburgo, na Flórida, pareça a opção mais provável.

Entretanto, de acordo como o Ringside News, a WWE está a ponderar transmitir o Raw e SmackDown a partir do Capitol Wrestling Center. Este não é mais do que o renovado Performance Center, que tem sido a casa do NXT e 205 Live nas últimas semanas, e que poderá também receber o Raw e SmackDown.

Porém, é de acreditar que caso se confirme que o Raw e SmackDown sejam transferidos para o CWC, isso aconteça por muito pouco tempo, sendo que é possível que os programas do main roster da WWE só fiquem no Capitol Wrestling Center durante uma semana, antes de partirem para uma nova casa.

Seja como for, ainda nada disto está confirmado, mas é de acreditar que até ao final deste mês a WWE revele qual será a próxima casa dos programas televisivos do Raw e SmackDown, depois de terem de sair do Amway Center.


Gostarias de ver o Raw e SmackDown no Capitol Wrestling Center durante algumas semanas ou deveriam ser transmitidos de uma arena diferente do NXT e 205 Live?

5 Comentários

  1. O CWC está com um ambiente muito bom, não me importava de ver o Main Roster também lá.

  2. El Cuebro1 semana

    Eu já imaginava isso, logo a WWE precisará deixar a Amway Center e o ThunderDome demanda tempo para ser desmontado, realocado e montado novamente, dizem que a WWE poderia ir para o Tropicana Field e ter lá o ThunderDome, mas em tese seria melhor ficar num lugar que é próprio da empresa, também teria todos os seus lutadores próximos, mas a disposição para eventuais mudanças em papéis, enfim, questão de esperar!

  3. Não seria de todo um má escolha, porém gosto do Thunderdome e já me habituei lá infelizmente…
    Mas pronto agora é partir para outros projetos e espero que vaiam para uma arena com público reduzido!

  4. Eu gosto bastante do CWC,que combina muito bem os fãs virtuais com algum público presente na arena.

  5. Anónimo1 semana

    O Capitol Wrestling Center foi renovado está muito melhor. Não vai ser mau ver lá o Raw e SmackDown.