É bastante comum para a WWE, ir mudando de design dos seus stages. Alguns tornam-se icónicos, como o punho gigante do SmackDown, outros, nem tanto.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, a WWE vai reduzir “certos aspetos da produção” para atrair mais fãs para os seus programas.

A configuração do Raw e SmackDown vista durante o fim de semana da WrestleMania XL será a norma daqui para a frente, como forma de reduzir certos aspetos da produção em favor de atrair mais fãs para as arenas.

Até o SmackDown do dia 28 de Junho, que será transmitido no Madison Square Garden, terá a configuração de produção mais pequena para que tenha o maior número de fãs possível.

Ainda assim, poderão haver exceções a esta nova regra, mas esta será uma das mudanças da era Endeavor.


Concordas com esta decisão por parte da WWE?

7 Comentários

  1. Luiz Felipe1 mês

    Eu curto essas Stages mais curtas com essa configuração do Publico mais proximo a entrada.

  2. Wrestling é WWE e nada mais1 mês

    Finalmente estas stages ultimamente são horríveis gostei daquelas de 2017 2018 nao eram más mas uma coisa mais pequena simples é o que se quer

  3. Tiago1 mês

    Podia voltar as stages de 2003 a 2006 tanto pra o raw como pra o smack down

  4. El Cuebro1 mês

    Talvez possa dar certo, justamente para ter mais fãs, deixá-los mais próximos aos lutadores e melhorar as experiências, talvez também utilizar mais os telões nas partes de cima das arenas também, mexer com a luz e tudo mais, pode funcionar, embora até gostasse das grandes stages desses tempos!

  5. Vai vir boas mudanças!