Correm rumores de que, dentro da WWE, acredita-se que a Raw irá manter o formato de três horas até à Wrestlemania 29. Contudo, tal não significa que a WWE irá mudar o formato para duas horas imediatamente após o evento. De qualquer das formas, os oficiais de topo da companhia acreditam que as três horas não têm sido benéficas para o produto. Mesmo assim, acredita-se ser certo que até à Wrestlemania, nada irá mudar.

Fonte:F4Wonline

Actualização:

Ao que parece, as transmissões de três horas da Raw estão a afectar bastante a equipa da WWE, tendo inclusivé tornado algo que todos receiam ao longo da semana. Muitos sentem que a Raw irá ficar neste formato até ao Summerslam.

Fonte: F4Wonline

31 Comentários

  1. Eduardo9 anos

    Se for com storyline e combates péssimos e ficarem dando oportunidade a quem não merece o Raw fica chato e cansativo e se for pra continua assim melhor volta pro formato de 2 horas, agora se for como o Raw de segunda que anime e deixe as pessoas curiosas com bons combates e principalmente com bons segmentos pode continuar de 3 horas.

  2. Tomás Carneiro9 anos

    Ai que era tão bom, eu já não consigo ver uma Raw inteira, não tenho tempo.

  3. Bem, hoje são só boas notícias/rumores. Espero que este se concretize, com a Brand Split em acréscimo 🙂

    • Facebook Profile photo

      Isso sim é que já vinha mesmo a calhar, esta de os lutadores andarem a saltar entre a Raw e a Smackdown não dá com nada, até porque acredito que para eles seja muito mais desgastante.

      • Claro que é.

      • special one9 anos

        se a raw e a smackdown nao sao em cidades pertas o desgaste deve ser enorme… lembrar que a smackdown é gravada na 3ª, 1 dia apos a raw…

        • therocker779 anos

          a wwe que eu gostava por inteiro morreu em 2008 com a rivalidade HBK/Y2J agora só consigo gostar de partes

  4. Aleixo9 anos

    Espero bem que seja verdade … só fazem é bem

  5. DDNN9 anos

    Esquerdo que seja bem verdade,fico cansado de ver 3 horas de RAW.

  6. Facebook Profile photo

    Espero que se confirme.

  7. Nunca deveria ter mudado. Já agora, acabem com os supershows!

  8. Façam isso ….. Ja tenho saudades dos draft!

  9. World Citizen9 anos

    Um programa de 3 horas sem um elenco de wrestlers capaz de manter o interesse do público ao longo de todo o programa não vale a pena. Das duas, uma: ou o programa é reduzido para 2 duas horas ou acabava-se com o Smackdown (o que não me parece que seja uma hipótese…), juntando-se o elenco dos dois programas num só, com algumas prováveis reduções à mistura…

    • Isso seria recuar 15 anos atrás no tempo… Não, a SmackDown tem que continuar a existir, é um programa históricao, não só de Wrestling, não só de Wrestling como da tv americana em geral…

  10. É uma boa ideia que a WWE faz, a Raw de três seria grande benéfica para o produto se começasse uma hora mais cedo. Isto não vem tanto ao caso, mas o principal é que o pré-show ficou muito grande e o certo seria “dar um push” nos wrestlers menos utilizados e fortalecer as Divas. Como nada mudou e o wrestlers mais jovens continuaram no NXT e quiçá o Superstars, trazer a Raw de duas será benéfico não só para o produto, mas para os fãs de wrestling.

  11. Adriano Garcia9 anos

    Eu sou daqueles que pensam que o problema não está no Produto ter 3 Horas (Eu sacrifico outras coisas pra ver isto) e sim na FALTA DE QUALIDADE DO PRODUTO..E no excesso de inserções comerciais.

    Agora, se a WWE passar á dar mais tempo de Antena á novos talentos, e ter visitas pontuais de lendas e corrigir um pouco o excesso que há nas inserções comerciais. Eu creio que o RAW de 3 horas pode sim ser um bom produto.

  12. DegenerateHbk9 anos

    Se antes, os wrestlers lutavam na smackdown e na raw, qual é o problema de o fazerem agora??

  13. Adriano Garcia9 anos

    Concordo em absoluto, se a distribuição for bem feita a WWE apenas ganha em ter lutadores usados nas 2 Brand’s.

  14. The_shield9 anos

    duas palavras BRAND SPLIT

  15. Até ao SummerSlam, depois até ao Survivor Series, Royal Rumble, WrestleMania XXX, SummerSlam 2014 e isto nunca acaba…

    PS: Salgado, não será “receiam”?

  16. Facebook Profile photo

    Para quê ? Para ter combates mortos e segmentos ridiculos ? Para repetir os mesmos combates vezes sem conta e meter Wade Barrett , Dolph Ziggler e Antonio Cesario a jobbar para Randy Orton e Sheamus ?

  17. Espero que o formato volte a ser 2 horas depois da WrestleMania. Assim não há tantos squash matches e segmentos ridículos.

  18. Aleixo9 anos

    Por mim isso acabava logo após a Wrestlemania, agora ter de esperar até ao Summerslam … que chatice

  19. Senshi9 anos

    Por mim acabava já na próxima semana…

  20. Enigma9 anos

    Uma das ideias mais estúpidas de sempre.

    O último Raw que vi do primeiro segundo ao último, foi o 1000.

  21. Anónimo9 anos

    Fazem bem em manter pelo menos ate a wrestlemania

  22. BlackSould-R9 anos

    Por mim podia ficar as 3 horas , mas deviam melhorar algumas coisinhas.
    Em vez de muitas vezes repetirem os combates , colocavam combates com superstars mais pequenas para elas ganharem mais alguma experiencia.

    E já agora , colocar pelo menos um combate de divas por episodio , porque muitas vezes nem combate á.

  23. Daniel Reis9 anos

    alguem me sabe dizer se isto é o fim dos Supershows?