Numa semana de altos e baixos nas audiências, o destaque vai para o SmackDown, que ficou abaixo do 1 milhão de telespectadores, ao ter sido transmitido no canal FS1.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,46 milhões de telespectadores, um valor quase idêntico aos 1,47 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE tem agora forte concorrência do futebol-americano, e continua longe dos 2 milhões de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 622 mil telespectadores, um valor abaixo dos 703 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE voltou a registar uma descida acentuada nas audiências, ao não ter grandes nomes do main roster anunciados.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 845 mil telespectadores, um valor acima dos 823 mil obtidos na semana anterior. Com este resultado, o principal programa da AEW aproximou-se ligeiramente do 1 milhão de telespectadores.

Já do Impact Wrestling de quinta-feira, mais uma vez não se conhece as audiências do programa da última semana, mas é de acreditar que tenha ficado novamente abaixo dos 100 mil telespectadores.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 789 mil de telespectadores, um valor um bastante abaixo dos 2,21 milhões obtidos na semana anterior. Esta descida já era esperada, pois o programa da brand azul da WWE não foi transmitido no canal FS1, e não na FOX.

Já o AEW Rampage de sábado, registou uma audiência de 264 mil telespectadores, um valor abaixo dos 280 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW voltou a descer nas audiências, algo esperado por ter sido transmitido ao sábado.

Por fim, o AEW Collision de sábado, registou uma audiência de 317 mil telespectadores, um valor acima dos 270 mil obtidos na semana anterior. O programa conseguiu aumentar a sua audiência, apesar de ter sido transmitido à mesma hora do Survivor Series.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

6 Comentários

  1. Luiz3 meses

    Para os desavisados, sao numeros da semana passada, se acalmem ai.

  2. Leo3 meses

    Essa imagem parece ser de um filme em que cada um viaja no tempo e se encontram num século qualquer.

  3. O Smackdown quando passa para outro canal é completamente normal!