Como era um show semanal televisivo, os anúncios sempre fizeram parte do Raw, porém, com a mudança para a Netflix, existiam muitas dúvidas sobre o futuro do programa.

Numa recente entrevista para o The Press Box, Triple H confirmou que o Raw na Netflix terá menos intervalos durante todo o show.

O meu palpite da parte deles é que o dinheiro faz parte disto. Estão a pagar-nos muito dinheiro.

Estão no negócio de ganhar dinheiro, por isso têm de ter tempos de publicidade e têm de vender coisas, apesar de ser um produto de subscrição.

Para eles, há outros fatores que influenciam isso. Eu sei que ninguém que veja o programa, a não ser que faça televisão, vai perceber isso, a televisão em direto sem anúncios é incrivelmente difícil.

As pessoas não percebem isso. Se alguma coisa se estraga, se alguém se lesiona, não há para onde ir. Não há nenhum anúncio para onde ir.

Só se pode ir a um certo número de segmentos de bastidores. É incrivelmente difícil de fazer. Por isso, ter esses intervalos até certo ponto é útil.

Há menos tempo de publicidade. Vai ser mais fácil de gerir, pelo menos por agora. Tudo pode mudar, mas pelo menos por agora.

Também acho que isto vai ser um trabalho em progresso para nós. A formatação é ligeiramente diferente aqui. A forma como trabalhamos com as coisas é ligeiramente diferente, mas penso que será uma experiência melhor para as pessoas.

Além disso, Triple H também já tinha confirmado que o Raw na Netflix terá uma duração flexível.


Estás entusiasmado com esta mudança para o novo formato do Raw?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 dia

    Isso é muito melhor, ok que a propaganda é a alma do negócio, mas em demasia estraga o andamento do show, ainda mais quando entra no meio de combates, como quase sempre acontece na WWE nesses tempos, mas que possa melhorar o produto!