Desde que a WWE transmitiu o 1000º episódio do Raw em 2012, que o programa aumentou o seu formato de transmissão de duas para três horas de duração.

No entanto, os fãs acham que a qualidade do programa piorou com essa mudança, e desde então, querem um regresso ao formato original, mas nunca aconteceu.

Agora, surgem rumores que essa mudança pode chegar. Segundo Freddie Prinze Jr., ao falar no seu podcast Wrestling With Freddie, a nomeação de Triple H como líder da equipa criativa da WWE significa mais mudanças no produto, e acredita que uma das primeiras vai ser uma redução do Raw para duas horas.

O antigo escritor da WWE baseia esta possibilidade ao relembrar quando o “The Game” foi convidado no programa de “Stone Cold” Steve Austin em 2015, e disse que preferia que o Raw durasse duas horas, pois seria mais fácil escrever o show.

Kevin Nash também tem uma opinião negativa do atual formato da red brand, e acredita que há uma boa chance do atual EVP of Talent Relations fazer de tudo para retirar a terceira hora do Raw.


Achas que o Raw melhorava se voltasse ao formato de duas horas de duração?

19 Comentários

  1. Anônimo2 meses

    Seria otimo, visto que um programa de três horas não chega a ter duas horas de conteúdo transmitido, pelos excessos de intervalos, é terrível assistir ao vivo pois são intervalos o tempo todo, até durante as lutas, entradas. Nesse quesito a AEW passa na frente.

    • Eles sao obrigados a passar publicidade… sao contratos televisivos e agins, passares a 2h na verdade só vais ter no maximo 1h30 de show o resto é na mesma publicidade

  2. Rui2 meses

    O the game devia de exigir menos intervalos nos shows

  3. Para mim também seria o melhor.

  4. CoffinMeme2 meses

    Por isso é que com um show de 3 horas com o Vince as coisas nunca davam certo a maioria

  5. Tiago2 meses

    Eu concordo com isso de três horas ser muito com muitos intervalos mas para mim isso não é assim tao importante eu sei que não tem nada a haver com isso mas eu acho que deviam acabar com o wretlemania backlash não faz sentido nenhum só wrestlemania e só backlash ou então acabavam com esse evento na minha opiniao(eu não gosto muito) e punham o tlc porque esse evento é muito básico não tem nada de especial literalmente parece um raw ou um smackdown por isso que para mim não faz sentido nenhum não há combate de escadotes jaulas mesas ou outra coisa qualquer e tudo normal

  6. El Cuebro2 meses

    Também acho que funcionaria muito melhor com duas horas ao invés das três de atualmente, além de ser um formato melhor de se administrar, também é melhor de se assistir, ainda mais com tantos intervalos, alguns até meio longos, que há, eu acho ridículo ter que cortar um pedaço de um combate ou ainda esperar passar o intervalo para começar ele, mas vamos ver o que o Hunter e outros decidem sobre isso, que tomem a melhor decisão!

  7. Concordo com a opinião do Triple H!
    O Raw fica melhor com duas horas e seria bom se não tivessem muitos intervalos durante o programa!

  8. Lazaro2 meses

    Não. Deixa 3 horas mesmo.

  9. Facebook Profile photo

    Duas horas de programas de pro westlering é o ideal, concordo com Triple H.

  10. Ficaria mais dinâmico com certeza mas pra mim quanto mais melhor

  11. Concordo, acho que se consegue gerir melhor um programa de 2h! Nao fica tão massador

  12. Era o melhor a fazer, assim ficamos mais atentos ao programa com apenas 2 horas!

  13. JOAOPEDROOOOOOO1 mês

    Concordo. 1h30 de shows + 30 min de intervalo é o que se consegue aguentar. Depois disso, já cansa tantos anúncios

  14. cah1 mês

    não me importo com um raw de 3 horas contanto que essas 3 horas sejam bem aproveitadas, o que incomoda de verdade são as inúmeras propagandas

  15. Edsom1 mês

    Divia ter 6 horas

  16. The Undertaker1 mês

    Seria bem melhor.