A última semana foi de algumas subidas e descidas nas audiências dos programas de Wrestling, e o destaque acaba por ir para o Raw, que recuperou bem após uma fraca edição, e para os programas da AEW que fecharam a semana.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,61 milhões de telespectadores, um valor acima aos 1,07 milhões obtidos na semana anterior. Esta era uma subida expectável no programa da brand vermelha da WWE, depois de uma edição de best of.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 653 mil telespectadores, um valor acima dos 588 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE subiu nas audiências, rumo ao especial New Year’s Evil.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 864 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 876 mil obtidos na semana anterior. Apesar da proximidade do Battle of the Belts, o principal programa da AEW afastou-se da marca de 1 milhão de telespectadores.

Já o Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 101 mil de telespectadores, um valor acima dos 89 mil obtidos na semana anterior. O novo ano ajudou a aumentar as audiências da promotora de Nashville.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,26 milhões telespectadores, um valor abaixo dos 2,63 milhões obtidos na semana anterior. Esta era uma queda expectável no programa da brand azul da WWE, depois de uma edição que tinha contado com John Cena.

Já o AEW Rampage de sexta-feira, registou uma audiência de 551 mil telespectadores, um valor acima dos 470 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW subiu nas audiências, antes do especial.

Por fim, o AEW Battle of the Belts V de sexta-feira registou uma audiência de 409 mil telespectadores, um valor acima dos 317 mil obtidos pela quarta edição do especial, que foi transmitida em Outubro e que tinha sido a pior da história.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

3 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    AEW battle for the belts é tipo um NXT takeover?

    • Neno3 semanas

      Não exatamente. É um “mini especial” com lutas de titulo que vão ter a vitória do campeão. Ninguém perde o título nesse evento

  2. Anónimo3 semanas

    Uma semana razoável.