Frank casino

O Raw Underground foi um conceito criado e apresentado por Shane McMahon, que estreou no Raw do passado dia 3 de Agosto e que tem sido alvo de algumas críticas por parte do WWE Universe.

Porém, e apesar de todas as críticas ao conceito, segundo o criador de títulos Dan Beltzer, um Raw Underground Championship pode vir a existir num futuro próximo, o que iria garantir uma continuidade a médio-longo prazo deste novo conceito implementado pela WWE.

Através da sua conta de Twitter, Dan Beltzer afirmou que já ouviu rumores sobre a ideia de existir o Raw Underground Championship e que algumas das ideias para o design do título envolvem o cinturão ter um ar gasto, tal como o Hardcore Championship tinha, e pintado a spray, com a textura a imitar tijolo.

Não se sabe quando teremos mesmo o Raw Underground Championship e se ele será mesmo apresentado, mas para Dan Beltzer já estar a falar do assunto é porque nos próximos meses a WWE poderá apresentar um título para que a criação de Shane McMahon tenha um campeão.

O futuro do Raw Underground ainda ficou no ar com a passagem da WWE para o ThunderDome, mas com o combate entre Dolph Ziggler e Ivar marcado para o próximo Raw, já sabemos que mesmo com os programas a acontecer no Amway Center, o Raw Underground continuará a existir.


Pensas que a criação do Raw Underground Championship seria uma boa ideia?

18 Comentários

  1. Jh8661750@gmail.com1 mês

    Seria incrivel ter um titulo hardcore como esse!

  2. Rooben1 mês

    Deixem se de tretas .
    Ja enerva estas ideias .
    Parem com a PG Era e voltem ao que era.
    Querem continuar a ter programas de 3h , façam como antigamente .
    Raw : WWE Title , Intercontinental Title , European Title , Raw Women’s Title , World Tag Team Championship.
    Owner : Stephanie e HHH
    GM : Paul Heyman

    Smackdown : World Heavywheigt championship, USA Championship , Cruiserweight Championship (acabam com o 205 live) , Smackdown Women’s title e WWE Tag Team Championship.
    Owner : Shane Mcmahon
    GM: Eric Bishoff

    Titulos nas 2 brands : Women’s tag team title e Hardcore Title (fazem um segment onde se corre atras do 24/7 title e quebram no)

    Assim NXT e NXT UK ficam como Brands de desenvolvimento.
    Mantem os mesmos titulos e passam a dar as quartas feiras uma a seguir da outra .
    GM: Regal

    Assim desta forma cada Brand é independente e podem criar uma nova era mas com os titulos do passado que tanto sucesso deram e ficaram historicos , novas arenas para as main brands mais old school e deixam nXt mais moderno .

    Storyline em como o Vince se afasta e deixa a herança aos filhos .
    Dava muito mais emocao ver assim .
    Ao menos teriamos sempre concorrencia entre eles .
    Uma vez a cada 3 meses podiam ir buscar 1 wrestler ou Tag ao NXT e assim o survivor series voltava a ter valor .
    Money in the bank de volta a wrestlemania.
    PPV temáticos como HIAC e Money in the Bank acabavam e voltavamos a ter PpV a serio há antiga .

    Swgunda feira Raw , quarta NXT’s e sexta smackdown.
    No pior dos casos main event as quintas e free to watch no youtube .

    Penso que assim voltava a ter interesse a acompanhar um show completo da WWE .
    Em todo o caso é o que faço no WWE Universe

  3. Ja tinha pensado nisso

  4. Comentei isso aqui hoje no site, penso que seria uma boa adição, mas que o lutador que tivesse com o título não andasse com ele no RAW normal. Seria algo exclusivo do RAW Underground e podia funcionar com streaks ou rankings.

    • Concordo, deve ser usado só no underground, agora uma dúvida, vão criar só um titulo ou um para os homens e outro para as mulheres

    • Acho que podia ser intergender se aparecerem só mulheres com cara para aquilo, mas também é aceitável se for um para homens e outra para mulheres.

    • Como o Raw underground tem um clima bem clandestino, acho que seria interessante um título só para homens e mulheres, temos nomes femininos de peso como a Shayna e a Nia (essa segunda de peso mesmo).

  5. Gustavo1 mês

    Tragam o Whc de volta.

  6. El Cuebro1 mês

    Eu apoio se vier, coisas boas estão acontecendo no Underground, se vier mesmo o título que seja algo digno e não como o 24/7!

    • O 24/7 foi criado mesmo para o funn e aproveitar as caracteristicas do truth e neste caso do shinobi tozawa nada para levar a serio

  7. Facts1 mês

    Sinceramente não é algo que me entusiasme porque para o RAW Underground, a meu ver, aplica-se melhor o estilo de clube de luta, sem regras. Para mim algo que podia servir como um título, seria por exemplo, o apoio de uma lenda. Imagine-se que existia um lutador que tinha ganho diversos combates e estava a ser dominante, esse lutador seria recompensado com o apoio de uma determinada lenda/personagem forte, que apostaria dinheiro nele (kayfabe obviamente), de modo a este ganhar, tal como num verdadeiro clube de luta “ilegal”, em que ambos saíram beneficiados.
    No entanto, também não “desaprovo” a ideia de haver um título, especialmente se tiver o aspeto referido na notícia.

  8. Anónimo1 mês

    O Raw Underground tem corrido bem. Não desgosto da ideia de poder vir a ter um título.

  9. Andre Lopes1 mês

    Na altura que a WWE criou o 205 live tinha como título principal o WWE Cruiserweight Championship mas q com o passar do tempo acabaram por transferir o seu únic titulo tinham para o NXT e NXT UK até ai tudo bem fizeram o melhor para a companhia mas penso que é altura de criar um novo título para o 205 live e nao para o RAW. Assim esse título Underground passava se a ser exclusivo do 205 live paradar melhor oportunidade as Superstars que não tem campeonato pelo que lutar. Isso é o que Vince devia fazer porque pelos vistos essa Brand não vai acabar e pode ter um novo gerente geral para o programa pois senao o show torna se inútil e vai perder muitas audiências na WWE assim teriam doze campeonatos ao todo.

  10. Onde andas wwe?1 mês

    Enfim a wwe é uma palhaçada ricos tempos em que empolgava demais ver wwf/wwe

  11. Era acabar com o título 24/7 e meter este título do RAW Underground.