Após ter regressado no SummerSlam de 2020, Roman Reigns revelou que Paul Heyman era o seu representante e este tem estado do lado do Undisputed WWE Universal Champion desde então.

Ao ser convidado no podcast de Logan Paul, o Impaulsive, o “Tribal Chief” explicou porque razão o manager começou a trabalhar com ele.

Brock Lesnar estava ainda a negociar um contrato novo [com a WWE], por isso Paul Heyman estava disponível, e encaixava. Ele tinha essa abertura de forma criativa. Ele estava apenas a trabalhar nos bastidores do ponto de vista criativo e depois, surgiu a oportunidade…

Quer dizer… quando se trabalha com alguém como Brock Lesnar, com o sucesso que ele tem, é preciso ter algo que seja legítimo para dar esse passo e penso que eu era o único com quem ele queria trabalhar, caso contrário, penso que ele ficaria um pouco ligado e estaria a ajudar do ponto de vista da diretiva global.

Assim que ele soube, oh, eu vou estar com Joe (Roman Reigns), está tudo bem. Vou estar com o Roman, está tudo bem, depois sabíamos que estava tudo bem.


Achas que juntar Paul Heyman e Roman Reigns foi uma boa decisão?

9 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    E acabou sendo uma grande combinação apesar de estranha até hoje, pelo menos para mim, mas gosto como Paul e Roman trabalham bem juntos, teve seus bons momentos falando pelo Brock, agora também fala pelo Roman, sendo que este também fala bastante! No mais queria ver mais do Heyman na parte criativa, ele vai muito bem assim também!

  2. Anónimo3 semanas

    Sem dúvida que sim.

  3. Diogo3 semanas

    Importantissimo para essa evolução de Roman Reigns, é outro superastro, outro nivel.

  4. Natan3 semanas

    Realmente o Roman Reigns precisava muito mais de do que um simples babyface, adquirindo na companhia do Paul Heyman que hoje se tornou no verdadeiro heel dominante, mas apesar de sempre defender o título com apoio dos primos, isso ele não deixa de ser quem é, parabéns mesmo para o Heyman que é o melhor manager da história da WWE

  5. Pedrito3 semanas

    Foi o melhor que podia ter acontecido!

  6. Se não fosse o Heyman esse reinado não era o que era hoje de certeza

  7. E pode passar pelo Paul Heyman em acabar o reinado, e era brutal se assim o fosse.

    • Fabio3 semanas

      Penso que Não. Tivesses isso no rvd, no cm punk. E de certa forma o do Brock.
      Temos pessoa que podem dar um bom 1 vs 1 e claro a maleta anda ali

    • Precisamente se tu vires os nomes de peso que são Brock, CM Punk e RVD dá para ser Paul Heyman o único homem a acabar com o reinado do Roman.
      Tens o Theory, Paul Heyman, The Rock, o vencedor do Royal Rumble, talvez os dois títulos em jogo em 2 combates e 2 noites diferentes, são muitas peças e probabilidades para o The Game jogar, agora será que ele vai saber jogar este jogo? Vai ser o jogo mais difícil que Triple H alguma vez jogou.