Promovido para o Raw desta segunda-feira está um WWE Championship Match entre o campeão Bobby Lashley e o seu novo rival Randy Orton, um combate que estava inicialmente previsto para acontecer no Extreme Rules.

Com a antecipação deste grande WWE Championship Match, a empresa deixou de promover o combate pelos Raw Tag Team Championships entre os campeões RK-Bro (Randy Orton & Riddle) e a dupla de Bobby Lashley & MVP, pelo que este último combate só deverá acontecer numa das próximas semanas.

Entretanto, Dave Meltzer especulou no Wrestling Observer Radio que a WWE decidiu antecipar o WWE Championship Match entre Bobby Lashley e Randy Orton para o Raw por causa da ligeira derrota que o programa sofreu esta semana para o AEW Dynamite na demo mais importante das audiências televisivas (18-49 anos de idade).

Para além disso, o próximo Raw também terá um Non-Title Match entre a Raw Women’s Champion Charlotte Flair e Shayna Baszler, um Eight Man Tag Team Match, um combate entre Natalya e Rhea Ripley, e um open challenge de Damian Priest pelo WWE United States Championship.

O jornalista aponta assim que a WWE quis reforçar o card do Raw desta semana, trocando o Raw Tag Team Championship Match pelo WWE Championship Match, para tentar obter uma boa audiência.


Achas que a WWE faz bem em antecipar o combate entre Bobby Lashley e Randy Orton para o Raw?

11 Comentários

  1. EA71 semana

    A WWE tá com medo hahsushshajahshjajajajajaja

  2. Roberto1 semana

    kapapapappapapapapPP WWE tá se mijando de medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk KAPAPAPAPPAPAPAPAPPP

  3. JP1 semana

    A wwe já nem tem utadores para todos os títulos, tem de ser o Orton a ser campeão por equipas e candidato ao WWE title… Tsc tsc…

  4. JoaoPedrooooooo1 semana

    Portanto, a AEW não é concorrente para a WWE, não é mesmo?
    No entanto, é normal que a AEW ganhe nesta demo. Tal como o Kurt Angle disse, o público alvo da WWE são as crianças, e nesse demo, acredito que ganhem facilmente à AEW. Simples.

  5. El Cuebro1 semana

    É claro que foi pela audiência, isso é fato amigos a WWE está com medo da concorrência, mas eu acho que ainda poderemos ver algo no Extreme Rules entre esses dois além da tag team match!

  6. Asp1 semana

    Sempre bom ver essas suposições tiradas diretamente da b.unda dele kkk

  7. Então não estavam preocupados? Não interessa quem metam se a mudança for apenas para uma única noite. Para além de um show com 3h… 😐

  8. Então a AEW já é concorrência? Ou o facto de tirarem o combate pelo título da WWE do ppv para o colocarem em free tv de forma a ganhar audiência não demonstra isso? Se isto continuar vão já buscar o Undertaker

  9. mirandelas1 semana

    não digam disparates. Ele mudou por causa do começo da NFL

  10. Não estavam preocupados e agora é o que se vê!