Nas últimas semanas, apesar de pouco lutar nos programas da WWE, Aliyah tem tido algum destaque, em especial com a sua pequena rivalidade contra Shotzi.

As duas lutadoras iriam enfrentar-se no SmackDown da passada sexta-feira, mas de forma inesperada, Aliyah foi substituída por Tamina no combate de qualificação para o Women’s Money in the Bank Ladder Match.

A WWE não deu qualquer explicação para esta repentina substituição, mas de acordo com Dave Meltzer na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Aliyah esteve ausente do SmackDown por lesão.

O jornalista não conseguiu apurar que tipo de lesão a lutadora canadiana sofreu, mas a última vez que esta competiu foi no live event do passado dia 19 de Junho, pelo que é de acreditar que possa ter acontecido nesse combate.


Pensas que a WWE deveria dar mais destaque a Aliyah?

5 Comentários

  1. O pat afirmou a lesao dela durante a smackdown

  2. Ricardo2 meses

    No smackdown o Pat disse que ela foi substituída por lesão…

  3. El Cuebro2 meses

    Espero que a Aliyah se recupere, eu gosto muito dela, confesso que queria ter visto mais dela no NXT, desde que ela foi promovida ao SD não a utilizaram bem como poderia, o único momento de destaque nela foi na rápida vitória sobre a Natalya que virou um recorde mundial depois, desejo muito sucesso à ela!

  4. Max2 meses

    Gosto da Aliyah, ela deveria ter mais destaque, vamos torcer para isso acontecer logo.

  5. Se for lesão, as melhoras!