Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como sabemos, Charlotte Flair está ausente da WWE e até ao momento ainda não se sabia ao certo o motivo dessa ausência, mas vinha sendo falado que podia estar relacionado com uma cirurgia já planeada a uma pequena lesão que a “Queen” possuía, daí o ataque de Nia Jax no Raw.

Entretanto, a lutadora recorreu à sua conta de Twitter para transmitir mais detalhes sobre a sua ausência e detalhou alguns problemas de saúde que vem tendo desde 2018. Este foi o primeiro tweet de Charlotte Flair:

Através deste tweet consegue ler-se tudo o que Charlotte Flair disse, mas vamos aqui compilar as razões e detalhes transmitidos pela “Queen” aos seus fãs:

O meu ar condicionado está avariado e temos aqui um pouco de tempo livre. Estes tweets podem ser espaçados um pouco, mas vamos conversar sobre ausência, cirurgia plástica e mamas. O mundo inteiro ter uma opinião sobre o assunto incomoda-me mais do que gostaria de deixar transparecer, então vamos discutir isso.

Vou guardar a história dos meus seios para uma história diferente: Imagine. Charlotte,  Carolina do Norte, 2018. Uma jovem rainha, pouco depois de uma grande vitória na WrestleMania, encontra-se cada vez mais doente na casa do irmão. Uma visita ao médico, ele diz-nos que a culpa é de um envenenamento por silicone e que o meu implante está a vazar há algum tempo. Foi um dos piores casos que o médico já tinha visto.

Naquele momento, eu tinha algumas opções para resolver o problema. Cada opção tinha um tempo de recuperação específico. Eu amo este trabalho mais do que tudo, por isso eu escolhi a opção que me permitia regressar o mais rápido possível. Essa foi a escolha que fiz.

Avançando rapidamente para alguns meses atrás. Eu senti que algo parecia errado e voltei ao médico. O mesmo problema novamente. Desta vez, vou optar por uma opção que acredito que irá resolver o problema por muito tempo, mesmo que o período de recuperação seja um pouco mais logo do que gostaria. Para esclarecer: desta vez não tenho envenenamento por silicone. A cirurgia é cosmética para corrigir um problema de uma cirurgia anterior.

Voltarei quando estiver pronta. O corpo terá de descansar, mas a mente ainda está focada no legado e no trabalho. Focada em ser melhor. Sempre sendo melhor.

Está assim confirmada a real razão da ausência de Charlotte Flair, está então relacionada com o seu implante mamário e problemas que este lhe trouxe recentemente a nível de saúde e bem-estar.


O que achas das razões que justificam a ausência de Charlotte Flair?

12 Comentários

  1. Nada melhor do que natural

  2. As melhoras, pode demorar o tempo que quiser a recuperar.

  3. Facebook Profile photo
    The awesome one3 semanas

    Espero que corra tudo bem, que demore o tempo necessário para corrigir o problema, é melhor ficar afastada durante um tempo e voltar a 100% do que estar constantemente a passar por cirurgias.

  4. Surf3 semanas

    charlotte dos balões

  5. El Cuebro3 semanas

    Que a Charlotte se recupere bem, volte bem também!

  6. Facebook Profile photo

    Espero que volte joober pq a divisão tá precisando “mais é bem difícil”…Eles erraram bem feio em dar o tiulo pra ela na WM…Nem audiência pro território de desenvolvimento da WWE ela serve kkk…Ao contrário ela tava era audiência negativa…

    • Epa que não gostes da Charlotte ok,mas jobber?Queres fazer da melhor wrestler da divisão jobber?
      Hate é uma coisa falta de noção outra completamente diferente,ou preferes malta como a Nia Jax que não sabe fazer nada de jeito em ringue e 0 interesse

    • Anónimo3 semanas

      A Charlotte Flair jobber? Isto só pode ser gozo, a WWE lá ia meter alguém do nível da Charlotte a ser jobber, que comentário mais sem noção.

  7. Anónimo3 semanas

    As melhoras, que recupera rápido!