Depois de uma subida ao main roster no Royal Rumble, Damian Priest ganhou bastante destaque na programação da WWE com uma storyline ao lado do famoso rapper Bad Bunny, em rivalidade com The Miz e John Morrison.

No entanto, depois das vitórias contra The Miz num Lumberjack Match com zombies no WrestleMania Backlash e contra John Morrison noutro Lumberjack Match no Raw do dia a seguir, o “Archer of Infamy” nunca mais apareceu no Raw e apenas esteve presente no backstage do NXT.

Entretanto, segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Damian Priest está neste momento a lidar com uma lesão nas costas e essa é a razão da sua ausência dos ringues da WWE. A lesão é antiga e quase o afastou da WrestleMania 37, mas o lutador vinha subindo ao ringue lesionado e teve agora de parar.

Até ao momento não se conhecem detalhes sobre a lesão de Damian Priest nem qual a sua gravidade, pelo que não se sabe também quanto tempo mais é que o “Archer of Infamy” terá de permanecer afastado dos ringues da WWE.

No entanto, o Fightful vem dizer que a lesão não é grave e que o lutador já está recuperado, pelo que poderá regressar aos ringues já no Raw da próxima semana ou assim que a WWE tenha planos para ele.


Achas que esta lesão pode comprometer o futuro da carreira de Damian Priest no main roster da WWE?

6 Comentários

  1. Eduardo1 mês

    Bom, espero K volte rápido. Possivelmente pode tirar O Título ao Lashley ou ao Sheamus

    • Felipe1 mês

      Não a wwe parece nem ter planos para ele atualmente

  2. El Cuebro1 mês

    Eu espero que ele retorne bem, mas antes se recupere a 100%, isso é o mais importante e quando retornar que possa manter-se bem no Raw e claro ser bem utilizado!

  3. Espero que recupere bem que é o principal!

  4. Ah, que susto, pensei que tinha sido comido pelos zombies. Agora a sério, espero que ao regressar tenha um booking bem melhor

  5. Anónimo1 mês

    Espero que não, quando voltar que tenha oportunidades. As melhoras.