Jamie Hayter é a atual AEW Women’s World Champion e tem tido presença regular nos programas da empresa, por causa da rivalidade contra The Outcasts.

No Dynamite desta quarta-feira, Saraya, Toni Storm e Ruby Soho voltaram a criar o caos, mas não houve sinal nem da AEW Women’s World Champion, nem da sua companheira, Britt Baker.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou o porquê de Jamie Hayter ter ficado fora do Dynamite desta semana.

O jornalista explicou que a britânica teve de regressar ao Reino Unido para tratar do seu visto de residência, e que apesar de tudo estar aparentemente resolvido, ainda não se sabe quando a campeã irá regressar.

Ainda assim, é de acreditar que esta ausência durará pouco tempo, e em breve a AEW Women’s World Champion Jamie Hayter esteja de volta.


O que estás a achar da rivalidade entre The Outcasts e as duas lutadoras originais da AEW?

4 Comentários

  1. Hey Guys!2 meses

    Esse título parece mais amaldiçoado que tudo kk, campeã que se lesiona, campeãs com titulo interim depois se tornam campeã linear, primeira campeã mais aleatória que tudo, quase nenhum combate histórico (se talvez ja tenha tido um)… O que esperar de uma divisão que parece que não vai a lugar nenhum…

  2. Também é bom um “descanso”, não é necessário lutar todas as semanas e assim evita lesões desnecessárias.

  3. El Cuebro2 meses

    Mais uma vez problemas de visto, é uma burocracia um tanto complicada, mas que afeta muitos lutadores e lutadoras e não só da AEW, espero que isso possa se resolver logo e da melhor maneira possível, é complicado ter a campeã longe dos ringues assim e a Jamie vinha tendo bom papel lá, ainda mais na boa rivalidade com o grupo de Saraya, Ruby e Toni!

  4. Zickelous2 meses

    Os problemas de visto atacam novamente