Desde Junho que Robert Roode não aparece nos programas da WWE e muitos fãs questionam a razão deste afastamento, e sabe-se agora que o lutador recebeu recentemente um tratamento médico.

Parece que durante este tempo afastado dos ringues, o “Glorious” resolveu alguns problemas de saúde. Robert Roode utilizou o Instagram para revelar que recebeu tratamento médico no Southlake Orthopaedics em Birmingham, Alabama.

A voltar para casa depois do que se espera ser uma viagem bem-sucedida a Birmingham AL. Muito obrigado ao @southlakeortho e @andrews_sports_medicine por cuidarem muito bem de mim esta semana. Especialmente para a equipa médica de primeira classe do Dr. Micheal Ellerbusch, Dr. Andrew Cordover e Dr. Charles Carnel.

Apenas se sabem estas informações sobre este processo pelo qual o mesmo passou, bem como nada se sabe sobre quanto tempo continuará afastado e quando será o seu regresso.


Gostavas de ver Robert Roode de volta aos shows da WWE?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    É uma pena o que virou o Roode na WWE, primeiramente que ele se recupere bem e logo possa retornar, mas é outro grande nome que sofre com a falta de planos da WWE, ele e seu companheiro de dupla Dolph Ziggler, eu não gosto lá muito da combinação, mas eles até foram relevantes esses tempos, queria vê-los em evidência no retorno, espero que a WWE olhe melhor para seus talentos no futuro!

  2. Joni2 meses

    Já que estamos numa fase de mudanças também podiam alterar o nome novamente para Bobby Roode sff

  3. gosto dele, poderia retornar no nxt e mudar seu personagem

  4. Jon2 meses

    Sinceramente seria bom que ele já fizesse a transição pra treinador pq ele não tem mais espaço nesse roster, sem contar o fato que ele já tem quase 50

  5. Anónimo2 meses

    As melhoras e que recupere bem.