Zelina Vega tem tido bom destaque desde que regressou à WWE, primeiro tornando-se “rainha” ao vencer o Queen’s Crown Tournament, e depois conquistando os WWE Women’s Tag Team Championships ao lado de Carmella.

No entanto, a lutadora está afastada da programação da WWE desde que enfrentou a Raw Women’s Champion Bianca Belair no Raw do dia 11 de Abril, e mais de mês e meio depois, já se sabe o motivo da sua ausência.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, Zelina Vega está lesionada e teve de ser submetida a uma cirurgia. Não se conhecem detalhes da lesão, mas sabe-se que a lutadora precisará de mais 6 a 8 semanas de recuperação.

O jornalista aponta que a WWE tem gostado muito do trabalho de Zelina Vega e tem discutido a hipótese de lhe dar um push quando regressar de lesão.

Zelina Vega estava envolvida numa história de separação com Carmella, que poderá continuar ainda a tempo do SummerSlam ou já só para depois do grande evento da WWE, que acontecerá no dia 30 de Julho.


Achas que Zelina Vega continuará a ter bom destaque na programação da WWE quando regressar?

4 Comentários

  1. As melhoras para ela!

  2. Ronaldo1 mês

    Melhoras para ela! Quanto a separação dela com a Carmella, acho q vai ser ruim… Zelina Vega até hj, smp se deu bem em tag team, desde o tempo de Sarita e Rosita… Zelina Vega sozinha, nao é lutadora de topo, como Charlotte, Becky, Asuka e etc

  3. El Cuebro1 mês

    Eu gosto muito da Zelina, tem muito talento e carisma, poderia ser muito melhor utilizada na WWE, desejo melhoras a ela e pronta recuperação! Até gosto da dupla com a Carmella, mas uma rivalidade entre ambas poderia ser bem interessante!

  4. Anónimo1 mês

    As melhoras.