Como foi noticiado há cerca de um mês, o programa semanal da WWE às sextas-feiras será movido para a USA Network após um negócio bilionário.

Já foi oficializado que, em Outubro do próximo ano, o SmackDown estará na USA Network, finalizando o seu contrato com a FOX.

A FOX tem sido a “casa” do SmackDown desde 2019, no qual o programa passou a ser transmitido ao vivo às sextas-feiras.

Em conversa no FOX Earnings Call, o CEO Lachlan Murdoch da emissora de televisão revelou porque decidiu não renovar contrato com a WWE.

Analisamos a renovação da WWE da mesma forma que analisamos todas as nossas carteiras desportivas e todos os novos direitos da mesma forma.

Com base na análise, tanto do ponto de vista da publicidade, não estávamos a atingir os números da publicidade devido à audiência da WWE para que o nosso retorno do investimento fosse superior ao nível que aceitaríamos.

Além disso, também não atribuíamos à WWE receitas de retransmissão suficientes. Fazia sentido para nós deixarmos de o fazer.

Eles foram um ótimo parceiro durante muitos anos, mas, muito simplesmente, somos muito disciplinados e o ROI (Retorno Sobre o Investimento) não correspondia aos nossos parâmetros de disciplina.

Desejamos-lhes sorte e deixámo-los para trás.


Pensas que foi uma boa decisão por parte da FOX?

7 Comentários

  1. A USA Network não era onde era transmitido o smackdown ou a raw há uns anos atrás nos Eua?

  2. El Cuebro1 ano

    Então todos os shows principais da WWE estarão na USA Network a partir de agora?! Porque Raw e NXT já estavam lá até onde me lembro, isso pode ser melhor talvez.

    • Anónimo1 ano

      Sim, já tinham noticiado algum tempo que isso ia acontecer.

  3. CoffinMeme1 ano

    quer dizer que vamos ter o Smackdown Live de volta?