O regresso de Sasha Banks ao mundo do Wrestling aconteceu no Wrestle Kingdom 17 da passada quarta-feira, estreando-se desta forma na NJPW e no Japão.

Booker T foi um dos nomes que falou sobre uma reação mais tímida dos fãs, já que ainda disse que este momento poderia ter sido muito melhor, caso Mercedes Moné dissesse algumas palavras em japonês ao microfone.

Dave Meltzer referiu na Wrestling Observer Newsletter a razão pela qual o público não esboçou grandes reações ao verem a aparição da nova “The CEO”.

Para o jornalista, a reação não foi muito grande porque a maioria das pessoas que estava no público não sabia quem ela era, já que a programação da WWE não é transmitida na televisão do Japão há muito tempo.

Por os fãs não conhecerem a antiga Sasha Banks que floresceu na WWE, isso dificultou uma maior reação ao fazer esta estreia.


Pensas que foi esta a razão que resultou na fraca reação do público japonês?

7 Comentários

  1. Cebola1 ano

    Penso que o publico do Japão não é tão caloroso quanto o público ocidental, foi uma reação normal. É só assistir o show por completo e ver se existiu alguma grande reação.

  2. El Cuebro1 ano

    Realmente não foi o esperado, ficou faltando algo, mas ainda imagino que a Sasha poderá ter certo sucesso na NJPW, a rivalidade contra a Kairi promete inclusive, espero que o público japonês possa ajudar no futuro!

  3. O fato é que são culturas diferentes, formas de consumir diferentes. Independentemente da arena não estar tão calorosa, tenho certeza que por todo mundo tinha muita gente na expectativa desse debut. O twitter em peso esteve acompanhando esse momento por volta das 5 da manhã aqui no Brasil.

  4. Daniel1 ano

    O público do Japão só batem palma , kkkk

  5. Leonardo1 ano

    adoro o público japonês

  6. Zoro1 ano

    Como já falaram aqui é a diferença de cultura, eles não querem saber quem vem da WWE, a não ser quem já tenha passado ou seja uma estrela de topo e a Mercedes é uma estrela apenas e é da divisão feminina, logo é normal eles não terem um hype gigante.
    Mas ela não foi à procura de hype ou reação do público, ela quer fazer história no Japão e vai conseguir, só espero é que vá para a AEW depois ou mesmo outra empresa antes de voltar para a WWE.

  7. Alexandre1 ano

    só mesmo quem não sabe nada sobre o público japones é que achou estranha a reação deles. Provavelmente não devem nem saber que o público lá ainda não pode se expressar vocalmente por causa do “covid” que lá parece ser eterno.