Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como já podemos constatar, Kairi Sane tem estado ausente dos recentes programas da WWE. A lutadora japonesa não tem acompanhado a sua parceira Asuka durante a storyline que tem cruzado a WWE Women’s Tag Team Champion com uma das equipas do SmackDown, Alexa Bliss & Nikki Cross.

Durante uma recente edição do Wrestling Observer Radio, o jornalista Dave Meltzer esclareceu que Kairi Sane tem estado ausente porque esteve no Japão, para ficar junto do marido depois de se ter casado no final de Fevereiro, e falhou os dias de gravações do Raw e SmackDown.

No entanto e com o combate pelos WWE Women’s Tag Team Championships já confirmado para a WrestleMania 36, o jornalista afirma que Kairi Sane regressou aos Estados Unidos da América a tempo de participar nas gravações do “maior” evento do ano, que ocorreram na última quarta e quinta-feira.

Quase quatro meses depois, as Kabuki Warriors vão voltar a defender os WWE Women’s Tag Team Championships, desta vez contra Alexa Bliss & Nikki Cross no grande evento deste fim de semana, que pela primeira vez será dividido em duas noites. A última defesa aconteceu no TLC, no passado mês de Dezembro.


Achas que os WWE Women’s Tag Team Championships vão mudar de mãos na WrestleMania 36?

12 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom…acho que ainda não é desta. Com muita pena minha.

  2. nilza2 meses

    já tá na hora de mudar de mãos, Alexa e Nikki vão recolher os títulos de volta sim

  3. Aposto numa vitória de Alexa Bliss & Nikki Cross na WrestleMania 36, sendo que há também rumores de que Kairi Sane poderá sair da WWE (o seu contrato supostamente expira dentro de pouco tempo e ela poderá querer voltar ao Japão para estar com o seu marido).

    • nilza2 meses

      a io pode retornar ao país dela pq a io shirai é noiva de um superstar da njpw, parece que a wwe vai perder a kairi e io voltando ao país da terra do sol nascente

    • É uma possibilidade, nilza. Vamos lá ver o que acontece com Io Shirai também…

    • nilza2 meses

      bem Jorge, eu não sei se a kairi e a io possam negociar novamente e renovar com a wwe por pelo menos 2 anos até o fim de 2022. e depois da wm 36, eu quero ver principalmente a volta de The IIconics e que possam voltar a ter oportunidade pelo women’s tag titles. e vc Luís Salvador, vc acha que a kairi e a io possam seguir na wwe ou retornam ao país da terra do sol nascente, qual será o destino delas no futuro?

  4. Luke Harper 👌2 meses

    Já está na hora de mudarem de mão

  5. El Cuebro2 meses

    Bom ter a Kairi de volta, também bom saber que ela está bem, quanto ao título de duplas acho que está mais do que na hora dele mudar de mãos e aliás devíamos ter mais disputas para ele, quem sabe com mulheres do NXT a lutar por ele também!

    • nilza2 meses

      vc acha que a kairi sai da wwe ou continua na empresa por uma renovação de contrato por 2 anos até o final de 2022

    • El Cuebro2 meses

      Eu acho que tudo depende do que irá acontecer depois dessa luta, pois tem-se falado num possível retorno dela, da Asuka e da Io à Stardom no Japão, e também com essa crise tudo está muito instável, então temos que esperar pelo futuro!

  6. Anónimo2 meses

    Talvez mude, talvez não…

  7. Beatriz Lynch2 meses

    Espero que volte para o Japão, esta muito mal aproveitada na WWE graças as Kliq feminina.