Tínhamos dado conta há uma semana de que o próximo convidado do Broken Skull Sessions seria Kevin Nash e que essa sua entrevista com “Stone Cold” Steve Austin iria para o ar no passado domingo, dia 11 de Julho.

Contudo, a entrevista não foi transmitida nesse dia e será em vez disso lançada na Peacock nos Estados Unidos da América e WWE Network no resto do mundo após o Money In The Bank deste domingo, dia 18 de Julho.

O PWInsider revela que não só esta mudança como outras em relação a documentários que iriam estrear numa certa data (por exemplo, uma edição do WWE Icons dedicada a Lex Luger) são “fruto de alterações na estratégia e implementação de novas ideias” na sequência da recente fusão dos departamentos de media e televisão da WWE.

É especulado que este adiamento da conversa de “Stone Cold” Steve Austin com o antigo membro da nWo se deva a uma eventual capitalização da maior audiência que assistirá ao pay-per-view do próximo domingo na Peacock e WWE Network, “juntando-se o útil ao agradável”.


Tens acompanhado as últimas entrevistas e documentários produzidos pela WWE?

5 Comentários

  1. Por acaso não tem acompanhado muito, mas por acaso a WWE até tem bom conteudo neste tipo de programas e documentários. O Kevin Nash aqui parece o ator Ricardo Carriço loool.

  2. Acho que no domingo também sairá nova season de Ruthless agression