Com o novo design do WWE Women’s Championship e a unificação dos títulos de equipas femininos, surgem cada vez mais questões sobre o futuro da divisão feminina.

Recentemente, a WWE apresentou o novo World Heavyweight Championship, conquistado por Seth Rollins, o novo Undisputed WWE Universal Championship de Roman Reigns e o novo WWE Women’s Championship de Asuka, que foi o substituto do Raw Women’s Championship.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, esta mudança do título feminino aconteceu para resolver o problema do título do Raw estar a ser defendido no SmackDown.

Além disso, o facto do título feminino ser bastante similar ao de Roman Reigns, acontece para que os títulos sejam vistos com o mesmo nível de importância.

Através das suas redes sociais, Asuka respondeu aos críticos do novo design:

Eu gostaria de ver o senso de moda da pessoa que diz que o design do meu título é péssimo. Se eles têm mau senso de moda, eu desprezo-os.

O jornalista também indica que o SmackDown Women’s Championship de Rhea Ripley irá receber o mesmo tratamento, ou seja, um novo nome e design. Esta mudança poderá ser revelada já na próxima segunda-feira, no Raw.

A mesma fonte ainda avançou que a ideia da unificação dos Women’s Tag Team Championships ocorreu em Abril, altura em que ocorreu o Draft de 2023.

Os Unified Women’s Tag Team Championships deverão ser defendidos em todas as três brands: Raw, SmackDown e NXT.


O que pensas destas novas informações sobre os títulos femininos?

18 Comentários

  1. RodNeves9 meses

    Concordo com todas as decisões, só falta separarem os títulos de tag team e estes receberem novos nomes.

  2. Até acho este título feminino mais bonito do que o masculino. O facto do cinturão ser branco, deixou o título mais bonito.

  3. BigMando9 meses

    Sempre é melhor do que termos a cena de trocar os titulos como quando aconteceu aquela porcaria com a Charlotte e a Becky.

  4. Ricardo9 meses

    Um pequeno apontamento. O Raw Women’s Championship não foi substituído pelo WWE Women’s Championship, o título reverteu para o seu nome original.

    O Smackdown Women’s Championship vai ser renomeado para Women’s World Championship, com um design semelhante ao WHC.

    Na minha opinião, isto foi ideia do Triple H para acabar com títulos do Raw e títulos do Smackdown e evitar os swaps quando trocam os campeões de brand nos drafts.

  5. Best9 meses

    Só não gostei da ideia do título de duplas feminino, acho que ficou perdida a divisão que já estava perdida.

  6. 🇵🇹Lusitano de gema🇵🇹9 meses

    Que titulo feio enfim

  7. El Cuebro9 meses

    Resta saber qual será o título que será “criado” para a Rhea, pois a Asuka tem o WWE Women’s Title, não sei que nome poderia vir para o cinturão da Rhea e claro um novo design, ouvi dizer que tem gente frustrada com todas essas mudanças e tudo mais, imagino que ao longo do tempo vão se acostumando e realmente faz um certo sentido se unificar os títulos de duplas femininas, já que a WWE ou tem duplas aleatórias ou não tem times femininos bem definidos num todo, as do NXT foram se separando ou foram promovidas, entre Raw e SD há poucas, então é coisa de ver, aliás resta saber o que virá para as duplas masculinas também, já que os títulos continuam “unificados” e, nesse caso, há times muito bons entre as duas brands!

  8. Gostaria que o da Rhea virasse Women’s Heavyweight Championship, já que provavelmente vai ter o design do WHC porém com a cinta branca, Rhea e Heavyweight combinam muito juntos

  9. Rocky Marciano9 meses

    É praticamente o mesmo template com uma cor dourada e mudança de nome , podiam pelo menos ter feito um pouco diferente com o título do Reigns , agora torce pra pelo menos da Rhea tenha um redesign total e identidade própria

  10. Pedro9 meses

    Á sempre um pormenor que vocês não gostão mas se fosse na aew era tudo muito bom

    • The Name9 meses

      A diferença é que os títulos têm designs diferentes, na wwe os títulos são praticamente todos iguais há excepção de 2 ou 3, portanto…

    • Surf9 meses

      Entao nao sao todos iguais

  11. Hey Guys!9 meses

    Só acho que os nomes poderiam ser mais criativos, porém ainda não vi como vai ficar o do Sd

  12. Anónimo9 meses

    Com isto acaba-se o problema de trocarem as campeãs, quando o fizeram não há chatices por causa dos títulos.

  13. Podiam era criar um ou dois títulos midcard femininos.

  14. O título é o mesmo que o dos homens só muda a cor, torna o título secante, e diz muito o que a divisão feminina interessa para a WWE.

  15. continua a ser ridiculo ….nao o titulo que acho bonito mas as inconstantes decisoes na wwe

  16. Esses dois títulos são lindos!🥰