Frank casino

Nos últimos anos temos assistido a várias mudanças de nomes de lutadores da WWE, com muitos a perderem o seu primeiro ou último nome ou a mudarem o seu nome por completo quando chegam ao main roster.

Alguns exemplos são os de Alexander Rusev, Antonio Cesaro, Andrade “Cien” Almas, Buddy Murphy, Otis Dozovic, Tucker Knight, Elias Samson, Adrian Neville, War Raiders para Viking Raiders, Hanson & Rowe para Erik & Ivar, Bobby Roode para Robert Roode, Baron Corbin para King Corbin, entre muitos outros.

Já se sabia que a pessoa por detrás de todas estas mudanças era Vince McMahon, mas Dave Meltzer explicou numa recente edição do Wrestling Observer Radio o motivo pelo qual o presidente da WWE toma estas decisões, depois de discutir com o colega Bryan Alvarez a mudança de Babatunde Aiyegbus para Dabba-Kato.

O jornalista reforça que a decisão é tomada porque Vince McMahon quer, pois este acredita que nomes longos não ficam tão facilmente na memória dos fãs e porque certos nomes não assentam bem em lutadores heels ou faces.

Dave Meltzer deu como exemplo os nomes de Alexander Rusev e Antonio Cesaro, referindo que o presidente da WWE tinha receio que os fãs da WWE começassem a chamar Rusev de “Alex” e Cesaro de “Tony”, dois nomes mais adequados para lutadores faces do que para heels.

Conhecendo as “ideias loucas” que por vezes Vince McMahon tem sobre tudo o que acontece na WWE, não é difícil de acreditar nesta possível justificação para a mudança de vários nomes de lutadores.


O que achas desta justificação para a mudança de nome de vários lutadores da WWE?

15 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Eu não duvido disso, algumas mudança foram boas como para Cesaro, Rusev, Elias, Otis e Tucker e tudo mais, mas outras completamente sem noção, o próprio exemplo do Babatunde, se o nome todo fica confuso use o primeiro nesse caso, esse tanto de mudanças tira muito da identidade inicial dos lutadores, acho que deviam manter os nomes “originais” bem como permitir a liberdade criativa!

  2. Podia ser o Hugo1 semana

    Bom…
    O Vince é que sabe. Ele é o mito, é o milionário. Os haters que se calem

    • lol1 semana

      isso nao e democracia, o mundo infelizmente nao sabe lidar com criticas destrutivas e construtivas, para eles e tudo haters mesmo que seja para melhorar o produto

  3. Bea Ospreay1 semana

    Se o Vince quer então acabou, só resta chorar, pois ele não vai mudar.

  4. Facebook Profile photo

    Já sabia. Ele disse-me!

  5. Umas mudanças fazem sentido outras nem tanto…

  6. TFL1 semana

    Shorti G meu deus do ceu quem deu este nome devia tar com uma moca.

  7. Jerigoat1 semana

    Do Rusev faz sentido, do Cesaro também, agora Andrade Cien Almas era badass

    • Se fosse pra tirar algum nome do Andrade que fosse o próprio “Andrade” 🤷🏾‍♂️
      “Cien Almas” ficaria muito bom!

  8. Algumas fazem sentido e soam melhor, no entanto algumas ficavam melhor com o nome composto.

  9. Anónimo1 semana

    Algumas mudanças nos nomes fazem sentido, já outras não.

  10. O único que tenho pena é o nome do Shorty G…

  11. Facebook Profile photo
    Raphael Freitas1 semana

    Baron Corbin virou King Corbin por causa do KOTR que ele ganhou…

  12. el Torito Coverm persagon1 semana

    Acredito que nem 50% das coisas que são atribuidas ao Vince, é culpa dele mesmo. Acho que criaram um personagem Hell para o presidente da empresa