Apesar de haver uma grande fatia da população norte-americana que o apoia politicamente, Donald Trump é provavelmente neste momento uma das pessoas mais controversas e odiadas em todo o mundo.

Entretanto, durante uma recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou a razão pela qual o WWE Hall of Famer e ainda presidente dos Estados Unidos da América deixou de ser mencionado na programação da WWE desde que tomou posse em 2016, apesar de ser próximo da família McMahon.

O jornalista avança que a razão da WWE ter deixado de mencionar Donald Trump é porque a empresa sente que uma boa parte sua audiência pertence a minorias hispânicas ou afro-americanas e que referências ao presidente dos Estados Unidos da América, sobretudo depois das polémicas em que este esteve envolvido, poderiam não ser bem recebidas ou entendidas pelo seu público.

Assim, segundo Dave Meltzer, os responsáveis da WWE não querem cortar por completo a ligação que têm com Donald Trump, mas terão ordenado que este não fosse mais mencionado na sua programação, vídeos, artigos do site ou publicações nas redes sociais, de forma a evitar polémicas.

Lembramos que no Verão passado Jaxson Ryker envolveu-se numa polémica política por ter demonstrado apoio a Donald Trump e há poucos dias Mick Foley pediu que o presidente fosse retirado do WWE Hall of Fame.


O que achas de toda esta situação? A WWE deve evitar mencionar Donald Trump?

23 Comentários

  1. Algoritmo3 dias

    Provavelmente é porque o próprio presidente da WWE sabe bem o que se está a passar, por este ser amigo de Donald Trump.

    Com tempo, as minorias esquerdistas (os verdadeiros racistas na história) que continuam a fomentar o caos, o ódio e a procurar dividir tudo e todos vão ser todas reveladas, assim como todos os seus podres!

  2. The Phenomenal One3 dias

    Acho que deve sim, para não criar polêmicas ainda maiores sobre Donald Trump.

  3. Acho uma boa decisão sinceramente mas se tomarem esta decisão para o Trump tem que ser imparciais e não mencionar também qualquer presidente dos USA.

  4. Nao,muito menos depois de coisas que Trump tem feito desde que é presidente,seria ma publicidade para a emppresa mesmo sabendo que o Trump é conhecido amigo do Vince.

  5. Hugo3 dias

    Bom….
    Eu não vou em polêmicas e acho bem que a Wwe também não vá.
    A política não se deve misturar com o desporto.

    • Algumas vezes vejo que se coloca muito bem nos comentários, Hugo… Pena que não é sempre 😂😂😂
      Mas concordo plenamente dessa vez.

    • Hugo3 dias

      Bom….
      Obrigado meu amigo.
      Mas sabe se todos gostassem do amarelo….o que seria do verde.
      Os meus comentarios refletem a minha opinião sobre o assunto em destaque,quem concordar concorda e quem não concordar azar. Eu dou a MINHA opinião e não a dos outros.

    • Está certo, amigo! Sinto que você gosta um pouco de poesias também, é o que parece as vezes também hahaha

  6. Hunter3 dias

    O inicio da notícia parece ser um pouco tendencioso, minha opinião.
    Florida é um estado com, grande “minorias”, não sei pq gostam de usar esse termo ja que são contra a segregação racial, mas enfim, foi um estado que o trump ganhou.
    Mas no fim das contas, acho de maneira correta a WWE não mencionar, até pq o tio vince consegue separar amizade com negócios, assim como o usuário do conteúdo tem que saber separar o que é entretenimento e o que é política.

  7. Acho uma boa decisão deixarem o Trump de lado para não afetarem as audiências!

  8. Alexandre3 dias

    Donald Trump é uma das pessoas mais odiadas do mundo, mais odiado por comunistas, por ditadores, por tiranos, porém pelas pessoas de bem que valorizam a moral e a família ele é amado, curioso isso, não? rsrs

    • Jerigoat3 dias

      As “pessoas de bem que valorizam a moral e a familia” sao gajos mamados que invadem o Capitólio quando o Trump manda. Ridiculo

    • Alexandre3 dias

      pois é, se vc fosse uma pessoa bem informada já saberia que os vagabundos que incitaram a invasão foram pagos pra fazer aquilo, e isso é algo já comprovado, então fica quietinho e não fala besteira blz.

    • Hunter3 dias

      Jerigoat, não passa de uma ovelha de manchete KKKKKK

    • Shockmaster3 dias

      Não sabia que o pessoal da KKK e terroristas eram “pessoas de bem que valorizam a moral e a familia”, mas cada um apoia o tirano que quiser.

    • Algoritmo3 dias

      Chama-se Antifa, caro Shockmaster

    • Olha quem é ele,Alexandre o facho

    • Canadian Boy2 dias

      Alexandre, imagino que os nazistas usaram essa mesma conversa para falar sobre o hitler

    • Shockmaster2 dias

      Algoritmo, você pode culpar quem você quiser , mas quem realmente vive no mundo real sabe que tanto os extremistas de esquerda ou direita tem seus lados ruins e no final ninguém é bonzinho, afinal através da história, já temos muito mais do que provas pra demostrar isso.

    • Shockmaster14 horas

      Aliás comparar a antifa com a KKK , mostra que você não conhece nada nem de ideologia política e muito menos de história

  9. Tendo em conta a pessoa que o Trump é e as coisas que ja fez (uma delas grave e há dias), ainda bem que nao vao mencioná-lo mais. No entanto, era bom nao mencionar nenhum presidente dos US para ser imparcial. Politica e wrestling não se devem misturar na programação.

  10. Anónimo3 dias

    Acho que a WWE faz muito bem em não mencionar.

  11. JoaoPedrooooooo2 dias

    Sentir-se pressionado a não mencionar uma pessoa, não é motivo de censura? São os novos tempos, profundamente errados.