O Royal Rumble é o primeiro grande evento do ano da WWE e onde os seus principais combates beneficiam e muito das reacções do público durante as entradas das Superstars nos combates que dão nome ao pay-per-view.

Com a pandemia de COVID-19 ainda longe de se controlar, seria sempre impossível ter uma arena cheia para o Royal Rumble deste ano, mas foi bastante especulado que poderíamos ter algum público no grande evento. Só que essa especulação não provou ser verdadeira e teremos o Royal Rumble sem fãs no Tropicana Field, tal como todos os programas que têm acontecido nos últimos meses.

Agora, o Twitter do WrestleVotes explica o porquê da WWE não querer ter público no Royal Rumble. Os responsáveis da empresa não quererem público presente no Royal Rumble porque o stress e a mão de obra necessária para desmontar o ThunderDome por uma noite, para que houvesse público, e depois ter de montar tudo de novo para o Raw, seria algo que daria imenso trabalho, e então a WWE preferiu abdicar dos fãs na arena.

Muitos acreditavam que o Royal Rumble ia marcar o regresso dos fãs aos eventos da WWE, mas assim sendo as Superstars da empresa de Vince McMahon vão continuar a lutar para os fãs virtuais do ThunderDome.


Compreendes o ponto de vista dos responsáveis da WWE ou achas que a empresa deveria fazer o esforço para ter fãs presentes no Royal Rumble?

30 Comentários

  1. Filipe3 dias

    podiam por os rookies do Performance center e wrestlers mais desconhecidos do NXT,devidamento testados, para haver reação de algum publico ao vivo… bastava por o acrilico para nao haver contagio/contato com os participantes.

    • Emanuel Rosendo3 dias

      Boa ideia, devem fazer isso novamente, assim como no NXT.

  2. Não sei porque mas podiam fazer qualquer cena inédita nunca antes vista na WWE em contrapartida por não ter público…
    Sei lá tipos as 2 Rumbles a do masculino e feminino ao mesmo tempo (e reduziam bastante a duraão do PPV) ou outro cena maluca.

    • Para fazerem uma parodia como no money in the bank??? Nao obrigado, prefiro quebseja tudo normal mesmo nao havendo publico

    • O “Pro Guy” anda infeliz nos deu últimos comentários mesmo 😂😂😂
      Concordo plenamente, Gangrel Rules!

    • A culpa é do confinamento… Isto de ficar muito tempo em casa estraga o cérebro.
      A ver se vou ao USA em 2022 quando fizerem um mega show com a WWE, AEW e NJPW 😀

    • Pro Guy, não está fácil pra ninguém mesmo 😂🤦🏾‍♂️
      E tomara que até lá a situação já permita que essa viagem saia mesmo!

    • MC3 dias

      Não me oporia. Mas não nl mesmo ringue. Para ser mesmo diferente… 2 ringues. 2 rumbles em simultâneo. O problema seria o espetador dar a atenção precisa, seria muito pra ver ao mesmo tempo. Mas… por um ano apenas, não diria que não.

    • Pro Guy, penso que isso não ia dar muito certo..🤣

    • Uma paródia que teve a sua graça diga se 😂

  3. Tem a sua lógica,mas vai ser super estranho ver o Rumble sem público,principalmente o combate temático do evento.

  4. Hugo3 dias

    Bom….
    Gostei da desculpa que deram,que é por causa da mão de obra…..e o covid19 não tem culpa nenhuma na situação nem nada…..

  5. Brock3 dias

    A WWE já está no Tropicana Field ou ainda está no Amway Center?

    • Anónimo3 dias

      Já está no Tropicana Field.

    • El Cuebro3 dias

      Tropicana Field, se mudaram para lá tem um tempo, devido ao início da temporada da NBA.

  6. Anónimo3 dias

    Faz sentido, e como a pandemia também não está a melhorar. Mas vai ser uma grande pena não ter fãs presentes num show como o Royal Rumble.

  7. El Cuebro3 dias

    Não somente o processo de montar e desmontar, mas claro que também envolve a saúde e segurança de todos os envolvidos!

  8. The Phenomenal One3 dias

    Compreendo, e acho que a WWE está fazendo o correto a ser feito, até porquê mesmo os fãs sendo o fator mais legal dos Royal Rumble Matches, ainda estamos no meio de uma pandemia e enquanto isso não se resolver, não deveríamos ter público nas arenas de wrestling e nem de qualquer outro esporte.

  9. Que tenha algum na WrestleMania, pelo menos.

  10. Que desculpa ridícula

    • Rídicula porque? Queres estar lá a montar e a desmontar as cenas de uma noite para a outra?

    • A WWE por acaso está presa a uma arena? Não.. Se o problema fosse realmente esse faziam a Royal Rumble noutra arena ou então desmontavam o ThunderDome para a Rumble e fariam o RAW e o SD daquela semana no Performance Center por exemplo. A WWE sempre foi adaptável a essas situações e agora não seriam por “problemas de logística” a meu ver o motivo deve ser que não querem arriscar terem publico devido à pandemia o que é compreensível

    • Eu não acho ridículo porque se calhar não querem dar-se o trabalho de montar e desmontar e talvez não queiram pessoas lá devido ao Covid que se está agravar nos EUA, mas é assim, se tivessem público no Royal Rumble também devia ter no RAW.

    • Se tivesse publico no RAW então não teriam que montar nada….Este motivo não é oficial, não quererem público devido ao COVID é justificável, não quererem desmontar e montar (tendo em conta que tem gente contratada para tal) é ridícula caso seja verdade.

  11. Eu compreendo a lógica deles, realmente vai dar muito trabalho montar e desmontar mas pronto, é uma pena não ter público mas antes fazer o Royal Rumble no Tropicana Field do que no Perfomance Center!

  12. Seja por isso ou pelo número de casos ou até pelos dois motivos parece me uma decisão lógica

  13. Wolf2 dias

    Talvez seja para ter alguma coisa cinematográfica tipo os seguimentos do The Fiend e Orton. Com público não tem como encaixar uma gravação antes ou depois. Creio que seja por isso. Como exemplo o seguimento que Orton queima o demônio, embora no final do show, foi gravado horas antes.

  14. Wolf2 dias

    Liguem os microfones do thunderdome a royal rumble match.. sem publico presente mas com a interação…
    Mas a verdade é que eles nao querem pra nao haver as vaias na drew x goldberg

  15. Anonimo18 horas

    eles nao tao querendo publico e para nao terem apupos no final pelas mas decisoes que sempre tomam no evento kkk