Há poucos dias foi anunciado que a WWE realizará uma edição especial do SmackDown já na próxima sexta-feira, dia 9 de Abril, que contará com dois grandes combates: um Fatal 4-Way Tag Team Match pelos SmackDown Tag Team Championships e a Andre The Giant Memorial Battle Royal.

Esta foi uma decisão da WWE algo surpreendente, por aparentemente deixar um dos seus títulos de fora do grande evento do ano e por também realizar uma Battle Royal, que costuma acontecer na WrestleMania, no SmackDown.

Em conversa no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer avançou a razão da WWE ter tomado esta decisão. Segundo o jornalista, a WWE quis cortar algum tempo às duas noites da WrestleMania 37 e o próprio Kickoff de cada uma das noites terá apenas 1 hora, em vez de 2 horas como foi habitual nos últimos anos.

Para além disso, Dave Meltzer explica também que a WWE não pretende ultrapassar as 3 horas e meia de show em cada uma das noites, até porque o main card da WrestleMania deste ano vai começar 1 hora mais tarde que nos últimos anos, às 20h nos Estados Unidos da América (01h em Portugal ou 21h no Brasil).

Assim, há vários lutadores que foram renegados para o SmackDown especial que antecede a WrestleMania 37, e claro que as reações a essa decisão começaram a surgir, sobretudo por lutadores que já não estão na empresa. É o caso de Zack Ryder Matt Cardona, que afirmou sentir-se horrível pelos seus colegas.

Lembramos que, confirmados para a Battle Royal estão: Akira Tozawa, Angel Garza, Cedric Alexander, Drew Gulak, Elias, Erik, Gran Metalik, Humberto Carrillo, Jaxson Ryker, Jey Uso, Kalisto, King Corbin, Lince Dorado, MACE, Murphy, Mustafa Ali, Ricochet, Shelton Benjamin, Shinsuke Nakamura, SLAPJACK, T-Bar e Tucker.


O que achas desta decisão da WWE? Achas que o SmackDown Tag Team Championship Fatal 4-Way Tag Team Match e a Andre The Giant Memorial Battle Royal deveriam acontecer na WrestleMania 37?

28 Comentários

  1. joao (só para diferenciar dos restantes)3 semanas

    espero que o ricochet ganhe e que façam alguma coisa com ele

  2. Querem fazer o combate de tag team no smackdown, tudo bem.. SE a intenção não for a vitória dos Mysterios.
    Porque se for o plano o Rey e o Dominik ganharem os títulos então aí não só acho mal fazerem isto no smackdown como é uma vergonha e uma falta de respeito para uma lenda como o Rey. Já não lhe resta muito tempo e ganhar os títulos de tag team, com o filho, na wrestlemanja, perante o público seria o culminar e um prémio por tudo o que deu à wwe. Vamos ver…

  3. Pedro Almeida3 semanas

    Pessoalmente nem acho assim tão mal. É quase como se tivessemos 3 noites de WrestleMania seguidas ao invés daquelas horas que nunca mais acabavam e nos faziam chegar ao main event já enjoados. Muitas vezes até acabei por adormecer sem chegar ao main event. No entanto tal como já foi mencionado, se os Mysterios ganharem fazia muito mais sentido sem no grande evento, acho que esta é a derradeira prova como a WWE cagou novamente na tag team division nos últimos anos. Por este andar não deve faltar muito para os títulos voltarem a estar unificados

  4. lisbon3 semanas

    aposto que o tag team ainda se vai realizar na wrestlmnia tag team 2 vs 2

  5. Mr. Wrestling3 semanas

    Jeff Hardy nem na battle royal está?? ?

  6. Facebook Profile photo
    Pedro Duque3 semanas

    Fatal 4 way tag team acho que se deveria de realizar agora a batle Royal acho desnecessário

  7. Fico com pena com aqueles do Battle Royal que pensavam que iam lutar perante os fãs e são enviados para o Smackdown, muito triste essa decisão!

  8. L26MC3 semanas

    Este troféu têm um peso enorme no seu nome, mas infelizmente nunca teve peso nenhum no seu valor. Aliás, a única vez que vi isto a servir para algum lutador , foi quando o Cesaro venceu e juntou-se ao Heyman, mas não correu bem.
    Gostava que este troféu tivesse sido melhor aproveitado em todas as Wrestlemanias e virasse uma imagem de marca da mesma, mas visto que quem normalmente faz parte dos combates são pessoal que quase anda perdido no main roster, não ligo muito à questão de ser feito no SmackDown, este ano.

  9. O pior desta noticia é a Mania começar a 1 cá,muito mau

  10. André Santos3 semanas

    O Tucker ainda é vivo? 😮

  11. Facebook Profile photo

    Se for pelos motivos que Dave Meltzer disse, até entendo a WWE, mas caso os Mysterios vençam o SmackDown Tag Team Championship Fatal 4-Way Match eu ficaria bastante decepcionado.

  12. TakerVanderVaart232 semanas

    Uma pena para alguns dos lutadores que estarão presentes nessa Battle Royal e que mereciam mais que isso. Também acaba por ser um pouco falta de respeito para o Rey Mysterio pela carreira que tem e ficar fora do card principal da Wrestlemania..
    Ao mesmo tempo eu compreendo porque a WWE tem tantos lutadores, tanto combate para fazer.. só é triste é que tirem tempo aos lutadores, mas depois há sempre aqueles 10/20 minutos para aquela malta famosa que pouco interessa ao espetáculo e pouco acrescenta ao mesmo, mas traz €€/audiências e é isso que lhes interessa para o negócio.

  13. El Cuebro2 semanas

    Eu realmente não gostei nada disso, a WrestleMania é um evento para todos, mesmo que por pouco tempo ter um “grande momento” em suas carreiras e ainda deixam um título mais uma luta até importante de fora do evento, isso é uma grande falta de consideração com todos os envolvidos, como disse bem o Matt Cardona!

    • Isso da mania ser a casa do povo foi a pior que aconteceu ao proprio evento. O evento tornou-se e longo e chato. Nas manias anteriores so estavam quem deviam estar e o evento era bom por isso. Nos ultimos anos iventam 3 ou 4 combates cheios de jobers em que o resultado e irrelevante e so enche tempo. Este ano finalmente penso ver o show todo

    • 100% de acordo com o digowens