Para o NXT Deadline deste sábado estava previsto um combate entre os Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) e os Indus Sher (Veer Mahaan & Sanga).

Só que no NXT da passada terça-feira, os Indus Sher pediram para cancelar o desafio após saberem que Julius Creed poderá ter um lesão nas costelas e não deverá estar a 100% para o evento.

No entanto, a razão do cancelamento deve-se ao facto de Veer Mahaan não estar apto pelos médicos a competir, segundo aponta Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana.

O jornalista explicou que na verdade é o lutador indiano que não está apto, e que a WWE quer proteger a dupla para que esta participe no grande evento que deverá realizar na Índia no próximo dia 18 de Janeiro.

Dave Meltzer sublinhou que há muito dinheiro envolvido nesse evento e que os Indus Sher deverão ser das principais estrelas do mesmo, pelo que a WWE não pode arriscar em perdê-los para esse show.

Os rumores apontam para que esse evento aconteçam no Gachibowli Indoor Stadium em Hyderabad, e será o primeiro live event da WWE na Índia desde Dezembro de 2017.


O que pensas da verdadeira razão do cancelamento deste combate?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Uma pena pela lesão do Rinku, que ele possa se recuperar logo e que logo possamos ver os Indus Sher em ação, é uma dupla até interessante, acho que eles se bem treinados e tendo a oportunidade podem ir muito longe no pro-wrestling, vamos ver e também vamos esperar para ver os planos da WWE para esse evento na Índia!

  2. Best2 anos

    Ele demorou tanto pra chegar no Raw que se lesionou, que fase

  3. Natan2 anos

    Que tristeza para ambos sendo que um de cada dupla esteja lesionado, mas espero que os dois recuperem pra fazer um grande combate