Nas últimas semanas foi notícia que a WWE cancelou o Day 1 e que planeia realizar mais um grande evento internacional em Janeiro de 2023.

Na altura, o WrestleVotes apontou que esse grande evento deverá acontecer no dia 18 ou 19 de Janeiro, uma quarta ou quinta-feira.

Entretanto, o Sportskeeda reporta que a WWE irá realizar um grande evento em Hyderabad, Índia, em Janeiro de 2023, pelo que tudo indica que seja este o tal grande evento internacional que vinha planeando.

É ainda dito que o roster do evento será uma mistura de Superstars e lutadores indianos, como o que aconteceu no Superstar Spectacle, em Janeiro de 2021.

A confirmar-se, este grande evento na Índia acontecerá cerca de semana e meia antes do Royal Rumble, agendado para o 28 de Janeiro.


Quais as tuas expectativas para um grande evento da WWE na Índia?

3 Comentários

  1. Natan2 meses

    Achei interessante, mas na minha opinião gostaria que acontecesse o SuperShowdown na Índia que poderia ser ppv assim como no Crown Jewel, por mais mesmo que haja controvérsias, mas poderia incrementar um pouco mais de wrestling no território indiano

  2. Acho que é uma boa ideia, não só na Índia como no México e no UK, acho que até poderia haver um título para estes eventos, em que participavam só lutadores do país em questão, uma espécie de torneio que iria haver só para aquele evento em questão.

  3. Anónimo2 meses

    É interessante fazerem PPV’s em outros países.