Apesar de ter sido quase há um ano, o despedimento de Bray Wyatt por parte da WWE ainda faz confusão a muitos fãs do lutador.

Nunca houve uma explicação oficial para que o antigo WWE Champion tivesse sido despedido, mas durante uma recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou o porquê desse despedimento.

O jornalista começou por dizer que a razão para Bray Wyatt ter sido despedido em nada esteve relacionado com a sua personagem estar ou não over, e que nem sequer deveria dizer a verdadeira razão do sucedido.

Ainda assim, Dave Meltzer afirmou que Bray Wyatt teve alguns problemas de saúde que o afastaram dos ringues e da programação da WWE.

A seguir, o jornalista apontou que à exceção de Daniel Bryan, todos os lutadores que enfrentaram o “The Fiend” viram as suas personagens serem destruídas e tiveram que virar heel ou começar novas fases da sua carreira.


Pensas que terá sido esta a razão que fez Bray Wyatt ser despedido da WWE?

9 Comentários

  1. Dois dedos de testa3 semanas

    Lol nem a wwe é assim tao burra, para despedir umas das suas principais caras, quando este está com problemas de saúde

  2. Facebook Profile photo

    Não sei, acho q a morte do luke/brodie afetou ele, se estivesse confortável oara lutar teria aparecido em outros lugares.. tomara q volte

  3. Shockmaster3 semanas

    Citando o MJF, o Dave Meltzer é um “uneducated mark”

  4. Shockmaster3 semanas

    Espero ver o Bray de volta em breve, seja como The Fiend ou até Windham, desde que volte

  5. El Cuebro3 semanas

    Mandaram o cara embora ao invés de tentar manter o patamar, seguindo a mesma lógica o Roman deveria ser demitido também então, o personagem está tão poderoso que ninguém o bate ou impede, eu sinceramente espero que o Windham encontre um novo lugar para lutar, não o vejo voltando à WWE, queria vê-lo quem sabe como um novo líder da Dark Order!

  6. No inicio da carreira do Undertaker também acontecia muito isso. Lutadores que estavam em final de contrato tinham os seus últimos combates com ele, sobretudo em PPVs, mas que depois “desapareciam”.

  7. joao (diferenciado)3 semanas

    isso das personagens mudarem é normal lol. o Fiend era uma personagem capaz de alterar comportamentos por isso até que faz sentido.

  8. Isso não são justificações de se dar, o que fizeram foi muito triste!

  9. Ricardo3 semanas

    Não faz falta nenhuma, que volte com outro personagem.