A conquista de Natalya & Tamina dos WWE Women’s Tag Team Championships foi algo que surpreendeu muita gente, mas que foi visto por muitos como um “prémio” pela carreira desta última na WWE, pois nunca tinha ganho nenhum título a sério na empresa (WWE 24/7 Championship não conta).

Entretanto, segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a WWE só decidiu tornar Tamina campeã depois da boa e grande reação positiva que a lutadora samoana recebeu dos fãs durante o fim de semana da WrestleMania 37.

O jornalista avança que o facto do público presente no Raymond James Stadium ter apoiado bastante Tamina ao longo do combate contra Nia Jax & Shayna Baszler despertou os responsáveis da WWE para a possibilidade de tornar a dupla campeã, algo que se veio a efectivar semanas depois.

Naturalmente que não há previsão para quando Natalya & Tamina vão perder os títulos, mas Nia Jax & Shayna Baszler terão o seu rematch pelos WWE Women’s Tag Team Championships já no Raw desta segunda-feira.


O que achaste da decisão de tornar Natalya & Tamina as novas WWE Women’s Tag Team Champions? Achas que o reinado será longo ou está destinado a terminar rapidamente?

13 Comentários

  1. Zoro sola4 semanas

    A decisão foi perfeita, mas podia ter feito na wretlemania com o pop do publico, e tomara que tenha um reinado longo

  2. El Cuebro4 semanas

    Demorou demais para a Tamina ter a chance, a Mania deveria ter sido o show para ela e a Natalya vencer esses títulos, eu achei ridícula a opção da WWE em manter Nia & Shayna campeãs na Mania, demoraram para consertar isso, mas aconteceu, também acho que Tamina & Natalya se manterão campeãs no próximo Raw e que possivelmente veremos Nia & Shayna se separando também!

  3. Kay Orton4 semanas

    Tamina no melhor ano da vida dela.
    Esta sendo bem usada na divisão, conseguiu falar mais, mostrou que tem um mínimo de carisma quando dão a chance, conseguiu fazer boa promo, conseguiu 2 combates na WM ganhou 1 e perdeu o outro, teve um apoio absurdo da crowd praticamente o combate todo coisa que ela nunca tinha sentido ou recebido, e agora é campeã de duplas com sua amiga de debut.

    cara eu não me canso de dizer que estou feliz demais por ela e o tanto que ela merece esse título.

  4. Rodrigo4 semanas

    Por bastante tempo

  5. Facebook Profile photo

    pq não fez na WM? ja deveriam é ter perdido, gosto da natalya, mas a tamina e a nia em ringue são pessimas

  6. GUILHERME SALAZAR DA SILVA4 semanas

    Talvez Nia jax tenha uma parceria com Eva Marie, como antigamente no NXT.

  7. KOC4 semanas

    Deveria ter sido na wrestlemania, apesar de preferir as “ursas” como campeãs, pois separadas podem ganharem chances por títulos individuais, e isso não me agrada muito!!! Porém Tamina e Natalya já tem uma idade elevada… a velha história. .. antes tarde do que nunca!!!

  8. Anónimo4 semanas

    Isso para a Tamina foi bom, ganhou um título.

  9. Sempre é melhor que as Quebra Ossos como campeãs e foi merecido para as duas.

  10. Gustavo4 semanas

    Gente, começo a dizer que a Tamina merece respeito. Ela tem legado e tem história! Acho que sempre foi subjugada pela empresa, sempre subestimada e nunca respeitada como Wrestling. Desculpem a sinceridade, não tem nada haver com vocês, mas chega a ser ridículo como a empresa trata alguns talentos femininos, um exemplo: Tamina. Espero que esse reinado sirva para que eles abram os seus olhos para esses talentos e que Tamina tenha um LONGO reinado e que venha um titulo individual.

  11. TakerVanderVaart234 semanas

    Mais uma vez, fico feliz pela conquista e que possam ter um reinado que dure mais uns 2 meses por exemplo, mas não são campeãs que me entusiasmem. Especialmente a Tamina, com todo o respeito, mas não consigo gostar daquilo que vejo dela em ring, não vende metade dos moves que faz, sem expressão…
    Verdade é que também não consigo ver para já uma dupla que seja mais convincente para tirar os títulos.
    No entanto seria bom ver Ruby Riott e Liv Morgan conquistarem os títulos daqui a uns meses ou então alguma tag vinda do NXT.

  12. Aline4 semanas

    Elas merecem demais, muitos anos na wwe e sempre humilhadas! Igual a Brie Bella.

  13. Gostei muito que ganhasse!