O SmackDown da última sexta-feira deu lugar à primeira noite do WWE Draft de 2024, que viu algumas mudanças de Superstars entre brands e alguns call-ups do NXT, como Carmelo Hayes e Kiana James.

Mesmo assim, muitos fãs estranharam o baixo número de mudanças entre o Raw e o SmackDown, com apenas Nia Jax, Andrade e Bron Breakker a serem os únicos Superstars a mudarem de brand.

No programa, os comentadores falaram sobre a ideia de “proteger os seus bens” e, segundo consta, este foi um ponto que a WWE quis destacar.

De acordo com Sean Ross Sapp da Fightful, a noção de manter o talento familiar era importante, e espera-se que haja mais trocas na segunda noite, no Raw desta segunda-feira.


Quais são as tuas expectativas para a segunda noite do Draft?

9 Comentários

  1. Jonathan da wwe2 meses

    Gente adorei a kiana james ela foi para o raw ou vai ser sorteada
    Ótima lutadora e heel espero sucesso e não seja esquecida
    Esperava mais lutadoras que existe nxt com talentos guardados esquecidos mesmo sendo uma brand de desenvolvimento

  2. Best2 meses

    Eu acho que a presença de grandes lendas pra anunciar “mais do mesmo” é que não pegou muito bem, os GM’s do show poderiam fazer isso, agora, algumas permanências até que dava pra passar, mas teve outras que…

  3. É o “Problema” de ter boas rivalidades já em andamento. Os A-Town Down Under vão defender os títulos contra os Street Profits no próximo SmackDown, depois do Draft, quando ainda não se tem a certeza para que brand eles vão, o que acaba por spoilar de alguma maneira o desfecho do combate. Mais, há uma grande história em construção que envolve CM Punk, Drew McIntyre e quando voltar eventualmente, Seth Rollins. Claro que não faria sentido transferir nenhum destes lutadores para o SmackDown. Não sei se isto não beneficiaria de haver uma paragem de desenvolvimento de histórias entre a WrestleMania e o Draft, precisamente para abrir mais suspense para o que pudesse acontecer no futuro.
    A minha grande questão com o Draft é a questão de sempre. Isto é muito bonito mas já sabemos que daqui a 6 meses vamos estar todos a cagar na cena e lutadores vão transitar entre RAW, SmackDown e até mesmo NXT como se nada fosse.
    O wrestling evoluiu imenso e quase sempre para melhor. A única coisa que eu gostaria que se mantivesse dos tempos “antigos” é a mística entre brands. Hoje em dia lutadores saltam de uma brand para a outra sem qualquer discernimento

    • Daniel2 meses

      A única? Gosta das personagens infantilizadas? Do foco no público infantil e adolescente? De (vem mudando) não termos sangue ou palavrões? Há coisas do passado que são inconcebíveis hoje, e que bom, mas o modelo atual limita por completo o desenvolvimento do que há de melhor.

  4. fenix2 meses

    Draft lixo, assim trouxeram as lendas só pra falar que o seth e outros ficam na mesma brand? mais do mesmo.

  5. Jonathan da wwe2 meses

    Falon henley jacy e gigi dolin ja estão habita a subir main roster a wwe não vai dar oportunidade de 1 reinados pra ela
    Roxanne perez ainda está muito nova 2 reinado no ombros

    Ainda quero ver a cora jade nxt championship
    E nikkita lyons também
    Ou as duas tag team championship
    Ou a cora e Roxanne que ja estão unidas
    A cora é uma heel
    Vão falar aqui qui eu estou a falar merda a fds

  6. El Cuebro2 meses

    Se era para ser assim para que fazer então?! Sinceramente nem fazia sentido fazer o Draft, é só para competir com a NFL e outras ligas, mas não precisa de nada disso, tira toda a surpresa de estreias e/ou retornos como era antes!

  7. Wwe2 meses

    Sinceramente não gostei muito.
    É claro que não pode ser só mudanças de um lado para o outro, mas isto não fez sentido nenhum. Nas rounds todas que foram feitas só três superstars mudam de brand? É um absurdo.

  8. ChicagoMade2 meses

    Hoje no draft podiam sortear o MJF, para vir para uma companhia de primeira e não em 2as divisões