Após o Raw desta segunda-feira, foi notícia que Vince McMahon continua a fazer alterações no guião dos programas da WWE, mesmo não estando presente nos bastidores dos mesmos.

Entretanto, de acordo com Mike Johnson do PWInsider, a participação de AJ Styles no Raw desta semana foi uma decisão de Vince McMahon.

O “Phenomenal One” participou e lutou no programa televisivo da brand vermelha, e essa foi uma decisão do “eterno” dono da WWE, que levou a que alguns segmentos tivessem de ser alterados ou reordenados.

AJ Styles apareceu no segmento inicial com Seth Rollins e os Judgment Day, tendo depois ambos enfrentado Finn Bálor e Damian Priest no main event.

Ainda assim, apesar desta situação, foi considerada uma noite tranquila para a equipa criativa e de produção da WWE.

De relembrar que AJ Styles é um lutador do SmackDown, mas veremos se continuaremos a ter lutadores a aparecer em programas fora das suas brands, apesar do Draft que aconteceu no início de Maio.


O que achaste da aparição de AJ Styles no Raw?

6 Comentários

  1. Eu concordo com o pessoal que tem criticado este aspeto, e espero não ver isto a acontecer também na AEW mas fica a excepção para a divisão de trios, acho que é importante esse aspeto, tal como na WWE a divisão de tag team, agora se for para um wrestler da SD ir à RAW quando lhes apetecer e vice-versa acho que foi inútil o Draft, coisa que ainda não percebi alguns free agents.
    No entanto até gostei deste main event e segmento, acho que salvou a Raw.

    • Danhausen11 meses

      Mas a AEW não vai ter draft e rosters assumidamente separados. Simplesmente alguns lutadores vão aparecer mais em um dos programas mas nada impede que de vez em quando não possam ir ao outro. Não é como o draft que o objetivo é mesmo dar uma só brand a um lutador

    • Sinceramente não sei como vai funcionar, mas eu gostava que os wrestlers ficassem fixos nas brands, tal como a ROH que tivesse wrestlers fixos, isto não quer dizer que a determinada altura não mudassem de brand mas tinha de ser algo pensado e não uma grande confusão.
      Tal como na WWE, quero ver lutadores fixos a não ser que queiram juntar alguma stable ou uma tag team, para mim isso é que realmente me deu piada na fase do SD vs RAW.
      Lembro-me também da possibilidade de lutadores de outras brands ganharem o título principal e poderem escolher a brand que queriam ir, na altura que me lembro do segmento do Batista, em que escolhia a SD (Teddy Long) ou a RAW, que não me lembro quem era o GM na altura, Eric Bischoff talvez?

  2. El Cuebro11 meses

    Talvez tenha sido a melhor decisão do Vince desde esse retorno à parte criativa da WWE e principalmente do Raw, onde ele insiste em bagunçar, e sabemos que esse retorno não é necessário, uma vez que as coisas estavam bem demais com o Hunter, mas o velho quer que as coisas sejam do jeito dele, enfim foi interessante ver a interação do AJ com o Rollins, mostrando respeito e depois encarando os JD, uma pena que Finn e Damian perderam, alguém deve perder é verdade, mas este último foi quem levou o pin, ainda o deixando como secundário no grupo, uma pena!

  3. Luiz Felipe11 meses

    Foi uma decisão acertada, fortaleceu o personagem face do Rollins e do AJ.

  4. A razão: Vince McMahon não quer saber da brand split. Simples. Por acaso aqui até fez sentido o AJ Styles ter aparecido e talvez foi por isso que a equipa criativa ficou tranquila com esta decisão do Vince. Mas se fosse por ele, a brand split era ignorada.