No final do Raw desta segunda-feira, Triple H esteve presente nos bastidores com Cody Rhodes, depois do brutal ataque de Brock Lesnar.

Depois de Cody Rhodes ficar lesionado com o grande ataque da “Besta”, Triple H esteve com ele para lhe dar alguns conselhos.

O “The Game” aconselhou-o a não competir no Night of Champions do próximo sábado devido à lesão no braço, mas Cody Rhodes ignorou-o.

Segundo é noticiado por Sean Ross Sapp do Fightful, a razão da aparição de Triple H em televisão, foi para algum grande nome colocar Cody Rhodes “over“.

Este segmento funcionou para conseguir mais atenção dos fãs e importância para o combate entre os grandes rivais no próximo grande evento.


Concordas com o facto de Triple H ter aparecido no Raw para apoiar Cody Rhodes?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Foi um momento interessante entre ambos, aparentemente não há tensões entre eles com eventos de um passado recente, seria interessante ter o Hunter como um tipo de mentor do Cody e por favor que ele seja sim o cara por trás das decisões criativas da WWE, porque voltar ao Vince seria horrível e que venha algo bom para o Cody na rivalidade com o Brock, embora veja o beast como favorito para o próximo PPV, esperemos!

  2. Nuno fg Santos1 ano

    Eu não concordo com o Triple H! por ter aparecido no Raw para apoiar o Cody Rhodes.
    Não foi um momento entre ambos, aparentemente que aja tensões entre eles com eventos desportivos na passada semana recente, seria interessante ter o Hunter como um tipo de mentor do cody e por favor que ele seja um sim este combate por trás das decisões criativas da wwe, porque de não voltar o hunter seria horrível ok!