Frank casino

Foi recentemente disponibilizada na WWE Network uma nova edição do Chronicle, desta vez dedicada ao ex-WWE Universal Champion Braun Strowman, no qual ele falou de vários assuntos pessoais e profissionais.

Uma das revelações que Braun Strowman fez no programa foi que foi sua ideia rapar o cabelo após a Swamp Fight com Bray Wyatt no Extreme Rules. A razão por detrás do novo corte de cabelo é o facto do “Monster Among Men” considerar que o seu antigo penteado já parecia mau e estava na hora de ficar careca, até para reforçar a sua nova atitude mais heel depois do confronto no pântano com o seu rival.

No entanto, esta mudança de visual demorou cerca de 24 horas a ser aprovada por Vince McMahon, pois o presidente da WWE teve que resolver primeiro algumas questões de imagem e licenças relacionadas com Braun Strowman, nomeadamente em videojogos, figuras de ação, etc.

Também durante este documentário, Braun Strowman falou sobre uma reunião que teve com Vince McMahon, numa altura em que estava emocionalmente instável e até a pensar em suicídio. Uma declaração que pode ser ouvida no vídeo em cima, e lida em baixo.

Cheguei a um ponto em que estava prestes a me fartar [de tudo]. Apanhei o Vince McMahon um dia, numa reunião e disse-he “Preciso de falar com você” e ele expulsou toda a gente da reunião de produção e sentou-se e falou comigo. Não de chefe para empregado, mas de homem para homem, quase como uma conversa entre pai e filho.

Estou muito grato por ter um relacionamento assim com ele, porque eu poderia nem estar aqui. Eu não gosto de falar sobre isto em voz alta, mas eu estava a pensar me matar algumas vezes. Eu cheguei a esse ponto, deveria ter falado com alguém antes. Eu nunca soube o quanto ele se importava comigo. Eu pensei que era apenas um número num sistema. Naquele dia, ele fez-me perceber que sou mais importante do que um número e não posso agradecê-lo o suficiente por fazer isso.

Também neste WWE Chronicle, o “Monster Among Men” afirmou que a sua mãe é a fonte de toda a sua força, monstrando assim um lado bastante sentimental que não estamos habituados a ver no gigante lutador.


O que achas do novo penteado de Braun Strowman? E o que dizer destas declarações sobre Vince McMahon e a sua mãe?

14 Comentários

  1. Acho que fez muito bem na mudança de visual até combina melhor e é de facto uma história forte. Ainda bem que recuperou dos problemas e já que criticamos tanto o Vince por outras razões também temos que elogiar quando tem atitudes destas. Ainda bem que mostra não se importar so com o lado dos negócios e que se importa com as pessoas também

  2. Sinceramente preferia o antigo corte de cabelo do Braun Strowman e o Vince McMahon apesar de cometer muito erros, é uma boa pessoa e ainda bem que a mãe do Braun Strowman esteve sempre ao seu lado mesmo nos maus momentos.

    • lol4 semanas

      boa pessoa so para quem ele gosta uns sao filhos dele outros enteados

  3. Grande atitude por parte do Vince e fico contente pelo Strowman conseguir ultrapassar as suas dificuldades

  4. Bruno Fec4 semanas

    Se tantas vezes Vince é aqui criticado nos comentários, inclusive por mim, devemos valorizar esta atitude, que possivelmente salvou uma vida e impediu que outras fossem destruídas.

    Sobre o corte de cabelo de Strowman, fez bem, aquilo já não era nada.

  5. Rollins fan4 semanas

    Podia ser a barba tambem acho pouco higienico a barba daquele tamanho

  6. El Cuebro4 semanas

    Eu gostei, combinou bem com o novo personagem, vamos ver como será o novo caminho do Braun como um top heel!

  7. Anónimo3 semanas

    Fez bem em fazer uma mudança no visual. E grande atitude por parte do Vince, ainda bem que o Braun recuperou!