Depois de ter derrotado PAC com interferência exterior, Andrade El Idolo “virou-se” contra Chavo Guerrero no episódio da semana passada do AEW Rampage e sabe-se agora o verdadeiro porquê de tal acontecimento.

Conforme Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, o motivo que levou a esta decisão do mexicano atacar o seu ainda recente conselheiro teve a ver com o facto deste último trabalhar como coordenador de Wrestling do show televisivo “Young Rock”, que é focado na vida de Dwayne “The Rock” Johnson.

O jornalista escreve que as gravações da segunda temporada dessa série de sucesso já estão em andamento e por isso o sobrinho de Eddie Guerrero pediu algum tempo de ausência ao presidente da AEW, Tony Khan, assim que o programa “Young Rock” foi renovado por mais uma temporada.

Ambos chegaram a um acordo em que Chavo Guerrero acompanharia Andrade El Idolo até ao All Out antes de “afastarem” a personagem daquele provisoriamente, já que é esperado que o antigo WWE Cruiserweight Champion regresse à programação da All Elite Wrestling após as filmagens da série.


Achas que Chavo Guerrero voltará a juntar-se a Andrade El Idolo quando regressar?

3 Comentários

  1. Eu chorei muito quando vi o Andrade atacar o Chavo Guerreiro. Acabou com o meu dia, meu fim de semana, minha semana, meu mês, meu ano e minha vida.

  2. El Cuebro1 mês

    Agora faz sentido, mas foi um tanto complicado ver o ataque a ele, espero que retorne bem no futuro e que venha Ric Flair?!

  3. Tiger881 mês

    Chavo e Hector sempre alvos de traições.