Daniel Bryan está ausente da WWE desde que perdeu um combate contra Roman Reigns que o expulsava do SmackDown, sendo que o lutador parece nem sequer ter neste momento contrato com a empresa.

Porém, nas últimas semanas, o nome de Daniel Bryan tem sido mencionado e falado por várias vezes, o que levou a que se especulasse que este poderia estar de volta à WWE em breve, mas isso não parece ser o caso.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, a WWE tem mencionado Daniel Bryan de forma a justificar a derrota de Edge na WrestleMania 37, para assim os fãs olharem para o “Rated R Superstar” como um adversário credível ao WWE Universal Championship.

Lembramos que Edge regressou há poucas semanas ao SmackDown e é neste momento o candidato principal ao título do “Tribal Chief”, sendo que os dois irão enfrentar-se no Money In Th Bank do próximo dia 18 de Julho.


Esperavas que fosse esta a razão para que Daniel Bryan continuasse a ser mencionado pela WWE?

8 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu sinceramente não sei mais o que pensar sobre o DB na WWE, talvez ele possa estar tirando férias que não sabemos que iriam ser tão longas assim, eu já o tinha como certo no cargo do novo GM do NXT, acho que ainda pode aparecer por lá ou no Raw, ainda vamos ter que esperar um tanto!

  2. Guilherme Moscovich3 semanas

    Ah tá! Como se achassem que o Edge fosse credivel para mais alguma nessa bagunça que se chama WWE!

  3. Dada a relação entre eles não vejo problema, até porque ele ainda não está noutra empresa.

  4. O Daniel Bryan até estar a ser bem esquecido!

    • Facebook Profile photo

      A meu ver a WWE têm um roster para dar e vender! Eu fazia ali uma revolução, nem era bom! Voltava de novo Wrestling à WWE!

  5. Facebook Profile photo

    O Braun Strowman também é mencionado ainda! Deve só mesmo para dizerem o nome do lutador. Nada de especulação!