Durante meses foi-se falando que Kevin Owens queria e poderia saltar de um navio pirata na WrestleMania 37, mas como sabemos isso não chegou a acontecer no seu combate contra Sami Zayn.
Segundo o Fightful, existem três grandes razões para Kevin Owens não ter saltado de um navio pirata na WrestleMania 37: a estipulação do combate, a altura do navio e o estado do tempo que assolou o evento.
É referido que o combate entre Kevin Owens e Sami Zayn teria que ter uma estipulação que permitisse aos dois lutadores irem lutar para o stage durante um longo período de tempo, mas com Paul Logan envolvido no combate e tendo em conta a altura do navio, maior do que era expectável, tornou-se complicado de executar o spot.
Para além disso, o estado do tempo durante a WrestleMania 37 também não ajudou. O evento foi assolado por uma tempestade, com ventos fortes e alguma chuva, que inclusive fez atrasar o início da primeira noite.
Assim, fica a ideia de que spot similar ainda possa vir a acontecer em breve ou que o mesmo foi apenas previsto para o combate entre Kevin Owens e Seth Rollins da WrestleMania 36 e não foi guardado para o evento deste ano.
Gostarias de ter visto Kevin Owens a saltar do navio pirata durante a WrestleMania 37? Achas que um Stunner em Logan Paul foi uma boa alternativa?
8 Comentários
É melhor não,não vale a pena arriscar-se a fazer esse spot.
podiam fazer como com o shane, meter aquilo com colchões insuflaveis enormes, mesmo que estivessem À vista
Realmente era melhor se resguardar mesmo levando em conta tudo o que aconteceu e ainda foi uma boa luta no final! Aliás quero ver se o Logan Paul ainda aparece num futuro não muito distante, o mesmo para seu irmão Jake!
Concordo.
O melhor foi não ter feito!
Gostava. Mas a segurança deles está em primeiro, fizeram bem em não arriscar.
Adoraria, mas pelos motivos dados é compreensível não terem feito isso, e o stunner em Logan Paul foi uma ideia genial para “substituir” isso.
Gostava de Ter Visto mas A Segurança está sempre em 1 Lugar