Durante meses foi-se falando que Kevin Owens queria e poderia saltar de um navio pirata na WrestleMania 37, mas como sabemos isso não chegou a acontecer no seu combate contra Sami Zayn.

Segundo o Fightful, existem três grandes razões para Kevin Owens não ter saltado de um navio pirata na WrestleMania 37: a estipulação do combate, a altura do navio e o estado do tempo que assolou o evento.

É referido que o combate entre Kevin Owens e Sami Zayn teria que ter uma estipulação que permitisse aos dois lutadores irem lutar para o stage durante um longo período de tempo, mas com Paul Logan envolvido no combate e tendo em conta a altura do navio, maior do que era expectável, tornou-se complicado de executar o spot.

Para além disso, o estado do tempo durante a WrestleMania 37 também não ajudou. O evento foi assolado por uma tempestade, com ventos fortes e alguma chuva, que inclusive fez atrasar o início da primeira noite.

Assim, fica a ideia de que spot similar ainda possa vir a acontecer em breve ou que o mesmo foi apenas previsto para o combate entre Kevin Owens e Seth Rollins da WrestleMania 36 e não foi guardado para o evento deste ano.


Gostarias de ter visto Kevin Owens a saltar do navio pirata durante a WrestleMania 37? Achas que um Stunner em Logan Paul foi uma boa alternativa?

8 Comentários

  1. É melhor não,não vale a pena arriscar-se a fazer esse spot.

  2. joao (só para diferenciar dos restantes)3 meses

    podiam fazer como com o shane, meter aquilo com colchões insuflaveis enormes, mesmo que estivessem À vista

  3. El Cuebro3 meses

    Realmente era melhor se resguardar mesmo levando em conta tudo o que aconteceu e ainda foi uma boa luta no final! Aliás quero ver se o Logan Paul ainda aparece num futuro não muito distante, o mesmo para seu irmão Jake!

  4. O melhor foi não ter feito!

  5. Anónimo3 meses

    Gostava. Mas a segurança deles está em primeiro, fizeram bem em não arriscar.

  6. Facebook Profile photo

    Adoraria, mas pelos motivos dados é compreensível não terem feito isso, e o stunner em Logan Paul foi uma ideia genial para “substituir” isso.

  7. Eduardo3 meses

    Gostava de Ter Visto mas A Segurança está sempre em 1 Lugar