Desde que perdeu o TNT Championship para Sammy Guevara no Dynamite de 29 de Setembro que Miro só tem praticamente aparecido na programação da AEW a fazer promos ao seu Deus.

As únicas duas vezes que o “Redeemer” lutou nestes últimos meses foram em dois combates onde não era suposto lutar, mas teve de substituir Jon Moxley no AEW World Championship Eliminator Tournament.

Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful avançou a razão do lutador búlgaro não estar a combater regularmente na promotora, apontando que Miro está neste momento a lidar com uma lesão no tendão.

Até ao momento não se conhece qual a gravidade desta lesão, nem por mais quanto tempo terá Miro de ficar afastar dos ringues da AEW, pois que é difícil especular uma data para o seu regresso à ação.


Estás com saudades de ver Miro lutar nos programas da AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Torcer para o Miro ficar bem, se recuperar e voltar logo e bem para destruir a tudo e todos, notei mesmo o sumiço dele, aliás o Kip Sabian também sumiu! O Miro merecia algo melhor dentro da AEW a julgar pelo pop gerado para ele antes!

  2. nzo3 semanas

    Quando ele voltar podia ser o próximo adversário do adam page pelo aew champion ou do brian cage pelo ftw champion também queria que ele fosse campeão de duplas mais prá isso ele teria que ter um parceiro