Frank casino

Durante o WWE Draft que aconteceu durante esta última semana, vimos Seth Rollins, Murphy e a família Mysterio a ser transferida do Raw para o SmackDown. Apesar de muitos terem pensado que a rivalidade poderia ter terminado com o Draft, parece então que a mesma vai continuar.

Entretanto o jornalista Dave Meltzer, na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, explicou a decisão da WWE em continuar a rivalidade entre Seth Rollins e a família Mysterio no SmackDown.

De acordo com o jornalista e depois de ter falado com alguém importante na WWE, a mudança foi propositada para que o SmackDown fique com todas as grandes storylines da WWE, pois o Raw está bastante seguro na USA Network, pois é um dos programas mais vistos do canal, mesmo com audiências um pouco mais fracas.

Já a FOX não precisa tanto do SmackDown, pois é um canal bastante virado para o desporto e os direitos televisivos sobre os desportos têm vindo a aumentar de valor, o que pode trazer problemas à brand azul no futuro. Dave Meltzer apontou que se o SmackDown mantiver as audiências que tem tido nos últimos tempos, a WWE não terá problema em renovar contrato com o canal FOX, mas que se estas descerem, poderá ser um problema.

Então será por isso que, de acordo com Dave Meltzer, a história de Seth Rollins contra a família Mysterio e também a história do WWE Universal Champion Roman Reigns estão a acontecer no SmackDown e não no Raw, pois a WWE quer garantir boa audiência e a continuidade do programa da brand azul na FOX.


Pensavas que fosse esta a razão para a rivalidade entre Seth Rollins e os Mysterio ter sido transferida por completo para o SmackDown?

17 Comentários

  1. É uma razao válida, no entanto essa rivalidade já está há demasiado tempo no ar, é tempo de pôr o Murphy a bater no Rollins

    • Surf5 dias

      Cuidado com as palavras

    • Erro meu, nao volta a acontecer

    • O Rollins não vai ter que se ausentar em breve por causa do nascimento do filho? Confirmando-se esse cenário, vai ter que arranjar algo “plausível” para a sua saída durante uns meses. Uma derrota numa rivalidade com o Murphy seria uma boa forma pois podia vir a desculpa de ele se sentir humilhado por ter perdido com o seu discípulo e como tal, iria parar e afastar-se uns tempos. A não ser que saia de forma natural, sem nenhuma desculpa em kayfabe.

    • De facto seria uma boa hipotese. Depois quando voltar pode voltar como o Seth Freakin Rollins

  2. B0$$5 dias

    Essa rivalidade tá saturando já…

  3. George5 dias

    Fizeram mal então, pq o rivalidade chata, já deu já, ninguém quer um programa de fidelidade em um ringue, queremos são boas lutas

  4. É verdade que agora que juntaram a filha do Rey á feud, aquilo ficou mais interessante, mas acho que o que se segue tem de ser o Murphy a bater o Rollins (se ele realmente for tirar um tempo) e passar a considerar-se um novo Messiah até que para a Wrestlemania temos o reatar da feud do Murphy e Rollins para sabermos quem é o verdadeiro Messiah (eu fazia assim).

    • O Murphy pelo meio também podia começar a reunir malta com ele e fazer o que o Rollins fez no final do ano passado e tinhamos uma rivalidade de grupos.

  5. Tem logica,a USA esta contente com o RAW pois é do que da mais audiência ao canal.
    O Smackdown tem de fazer pela vida e do posto de vista de business faz sentido esta decisão.

  6. Israel5 dias

    E um ótima razão, mas tenho que admitir que essa história do Rollins e os Mistérios já tá ficando chata

  7. Se for essa a razão é estranho, porque no geral parece que o SmackDown saiu do draft enfraquecido, enquanto que o Raw ficou com um bom número de lutadores do SmackDown

  8. El Cuebro5 dias

    Se a FOX não tem preferência pelo SD por que não o trocam de emissora, poderia valer mais a pena não?!

    • A FOX assinou um contrato de 5 anos, salvo erro. Para bom entendedor percebe-se que para a USA Network o Raw é importante, e que para a FOX o SmackDown nem tanto… Só isso, mas também é apenas o Dave Meltzer a procurar justificar a mudança de uma storyline de um show para o outro. Para mim é apenas “saturação”. Há meses que a história corria no Raw, agora vai para o SmackDown é sempre parece “novidade”.

  9. Para mim essa história entre eles vai decorrer até ao Survivor Series mais ou menos porque o Seth daqui a dias vai para licença de paternidade e deve ficar 1 mês de fora!

  10. Anónimo5 dias

    Se for esse o real motivo, faz sentido a mudança.

  11. Até vai acabar por ser melhor para o Dominik, o Vince faz do Raw a brand principal e é onde investe mais. O SmackDown sempre acaba por ser um programa de oportunidades, por isso achei ótima a mudança.