Este domingo, Mustafa Ali surpreendeu os fãs ao divulgar um vídeo no qual anunciou que pediu para sair da WWE, referindo que tem uma grande mensagem para transmitir e que não o pode fazer enquanto estiver na empresa.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a razão do lutador ter pedido para sair da WWE é porque andava a ser “castigado” desde que discutiu com Vince McMahon sobre uma ideia para uma nova personagem.

No final de Outubro ou início de Novembro, Mustafa Ali filmou uma vignette para uma nova gimmick “New America” com grandes traços políticos. A personagem foi inicialmente aceite, mas mais tarde foi rejeitada pelos altos responsáveis da WWE, incluindo Vince McMahon, que ter-se-á envolvido numa discussão com o lutador.

Ainda assim, o lutador divulgou a vignette com a nova personagem no dia 13 de Novembro, afirmando que “por razões que fogem ao seu controlo, não a poderia tornar realidade”, o que não terá abonado a seu favor.

Desde então, Mustafa Ali nunca mais foi utilizado, não esteve no backstage, nem foi chamado para o SmackDown na sua cidade natal (Chicago, 17 de Dezembro). O seu último combate na WWE foi já a 29 de Outubro, onde foi derrotado por Drew McIntyre em 2 minutos, depois de na semana anterior ter sido derrotado por Mansoor.

Além disso, Mustafa Ali foi novamente pai no final de Novembro e a WWE apenas lhe terá dado uma semana de licença de paternidade, ficando ausente apenas de uma edição do SmackDown e do Survivor Series.


Achas que Mustafa Ali fez bem em pedir para sair da WWE?

16 Comentários

  1. Factos 74 meses

    Nao deixa Saudades algumas , boa sorte na sua vida

  2. É o proximo a sair da empresa… eu ate gostava dele, bastante bom em ringue, competente a promar e interpretar a personagem, era alguem que podia ser um otimo underdog a chegar a voos altos se lhe fosse dado hipotese coisa que hoje na wwe esta a ficar extinto, é mais um que sofre pelo otimo booking da wwe e da otima visao dos responsaveis maximos do que é wrestling… enquanto isso ves o Omos como um enorme potencial para ser wwe champ e acredito eu que nas ods para a rumble se o nome dele entrar seja um dos top 3 a ganhar…

  3. Anônimo4 meses

    Me admira ter escapado das demissões

  4. nzo4 meses

    Talvez ele tenha mais sucesso na aew ou na inpact wrestling

  5. Coitado. Vince nunca dá o braço a torcer. Complicado

  6. El Cuebro4 meses

    É impressionante como a WWE desperdiça seus talentos, o Ali é dos melhores dessa geração, mas os padrões atuais da WWE simplesmente o excluem disso tudo, basta olhar para caras como o Ricochet e o Cedric, no mais ele poderia ter tido muito mais sucesso por lá, tivemos os tempos de 205, depois o que não aconteceu quando tivemos a KofiMania, depois Retribution, etc, espero que a WWE tenha consciência e o mande embora que é melhor a se fazer, desejo muito sucesso em seu futuro!

    • joao (diferenciado)4 meses

      epá eu gosto do ali mas dos melhores desta geração? lol

    • El Cuebro4 meses

      Se você der uma olhada no que ele fez no 205 e no que ele vinha fazendo na WWE antes da KofiMania você vai concordar comigo, mas ele sofreu uma série de lesões, teve péssimos trabalhos como o Retribution e depois a situação toda com o Mansoor e tudo mais!

  7. joao (diferenciado)4 meses

    é bom lutador, carismático e com boas ideias. de certeza que terá emprego num futuro próximo.

  8. Coelho4 meses

    Mais um ótimo lutador com gigantesco potencial desperdiçado pelo booking HORRENDO da WWE. Que seja feliz em outro lugar, pois merece.

  9. Danie4 meses

    Rapaz sai logo de uma vez, e digo mais ainda bem que a ideia de personagem foi vetada por que ia ser uma bosta

  10. Alexandre4 meses

    quando se estar sob a autoridade de um “ditador” é assim que as coisas funcionam.

  11. Silva4 meses

    E um ótimo lutador mas na fará falta na wwe espero que consiga sair e ter melhores oportunidades em outro lugar

  12. EO Caso4 meses

    Ou seja, quis lacrar demais.

  13. Roger4 meses

    Olhei o vídeo aqui e achei bem mediano…. Ele quis meter diversos assuntos muito no mundo das ideias, não acho que daria certo na TV

  14. Fez muito bem em pedir para sair, a sua carreira está mais do que estragada desde daquele momento do MITB 2019!