PAC é um dos lutadores mais populares e também um dos mais talentosos da All Elite Wrestling, mas nas últimas semanas, desde o início de Junho, que tem estado ausente dos programas televisivos da empresa.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, PAC tem estado ausente dos programas da AEW por causa das restrições criadas pela pandemia de COVID-19, que o têm impedido de viajar de volta para os Estados Unidos da América, depois de ter regressado ao Reino Unido no mês passado.

O lutador tem viajado de forma constante entre o Reino Unido e os Estados Unidos da América, mas nos últimos dias isso não tem sido possível. Dave Meltzer também afirmou que Anthony Ogogo está no Reino Unido e não irá aparecer tão cedo nos programas da empresa de Tony Khan, pelo mesmo motivo.

Assim, é incerto sobre quando é que PAC irá voltar à programação da All Elite Wrestling, ainda para mais numa altura em que a promotora está a regressar à estrada com uma série de vários shows especiais.


Gostavas de ver PAC mais frequentemente na AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu já imaginava algo assim, é uma pena mesmo, mas para que todos fiquem seguros certas medidas são necessárias, creio que logo os veremos de volta, ainda mais contando com o avanço da vacinação em ambos os territórios!

  2. Mais uma vez está a ter a carreira na AEW prejudicada por estas restrições