Frank casino

Randy Orton é uma das Superstars da WWE em maior evidência durante estes últimos meses, muito por causa das suas performances ao microfone e por causa do seu combate contra Edge no Backlash, que foi promovido e apelidado como o “Greatest Wrestling Match Ever”.

Por causa de todo este ímpeto do “Viper”, muitos fãs mostraram estranheza em ver Randy Orton de fora do card do Extreme Rules que acontece este domingo, mas a razão para essa ausência já foi explicada por Dave Meltzer. Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, o jornalista afirmou que Randy Orton está fora do Extreme Rules para ajudar as audiências do Raw.

De acordo com Dave Meltzer, a ideia de colocar o Unsanctioned Match entre Randy Orton e Big Show no Raw da próxima segunda-feira e não no Extreme Rules, foi a pensar nas fracas audiências que o programa televisivo da brand vermelha da WWE tem tido.

O jornalista afirmou que a sua fonte na WWE lhe explicou que os responsáveis da empresa não acreditam que o Unsanctioned Match entre Randy Orton e Big Show traga mais subscritores à WWE Network, mas acreditam que é um combate que pode ajudar a subir as audiências do Raw, que nas últimas semanas têm quase sempre batido o recorde negativo no número de telespectadores.


Pensas que faz sentido o Unsanctioned Match entre Randy Orton e Big Show acontecer no Raw em vez de acontecer no Extreme Rules?

12 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….
    A razão para tal é logica e tem razão de ser.

  2. Sim,até para não sobrecarregar o card do Extreme Rules,no RAW terá maior relevância e será um dos pontos de destaque do programa.

  3. El Cuebro2 meses

    Infelizmente isso era fato, mas seria bom ver no Extreme Rules!

  4. Visto dessa maneira faz sentido até tendo em conta que o Extreme rules já está com um cartaz bem apelativo

  5. Já era o que se vinha a especular por aqui.

  6. Anónimo2 meses

    Faz sentido essa decisão. O Raw da semana passada foi bom, mas a audiência não reflectiu isso.

  7. João costa2 meses

    Era melhor no extreme rules mas yba

  8. O mais importante nesta pandemia é manter as audiências pois o maior rendimento da wwe neste momentos são as TV. Logo faz todo o sentido

  9. Lucas Vaz ferreira2 meses

    Bom pela audiência do Raw mais ruim pelo PPV que não terá uma combate bom a mais

  10. alessandro2 meses

    o melhor lutador da wwe se chama strumen

  11. Anônimo2 meses

    Para Extreme Rules é um combate mais ou menos. Porém, pra RAW é um combate que promete demais.

  12. Facebook Profile photo

    Não sei se faz sentido, não sei como vai o dia a dia americano, mas o que sei é que quero um excelente combate. That’s the only thing that I give a fuck!