Ronda Rousey viu os seus planos do Royal Rumble serem alterados, com o cancelamento de combates contra Raquel Rodriguez ou Charlotte Flair, ao ponto de nem sequer estar anunciada para o Women’s Royal Rumble Match.
Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer justificou a ausência de Ronda Rousey do Royal Rumble deste sábado.
O jornalista explicou que, pelo menos até meio desta semana, a WWE tinha tomado a decisão de não utilizar a “Baddest Woman on the Planet” no evento, pois esta não vai ganhar ou ser uma parte fulcral da história.
É dito que os responsáveis da WWE acreditam que utilizar a lutadora só porque sim, terminando em derrota, iria diminuir o seu star power.
Veremos se a decisão da WWE em não utilizar Ronda Rousey no premium live event se confirma ou se esta entrará no Women’s Royal Rumble Match.
Gostarias de ver Ronda Rousey lutar no Women’s Royal Rumble Match?
3 Comentários
Seria interessante de ver a Ronda na Rumble match, só não sei como poderia ser o desempenho dela por lá, confesso que queria ver algo mais da rivalidade com a Charlotte, embora ainda queria ver a Liv como campeã ou uma nova campeã na Raquel!
Poderia ter a Bayley, com a ajuda da Dakota e da Iyo, a eliminar a Ronda, dando início a uma rivalidade pelos títulos de equipas femininos, já que a Ronda disse que gostaria de estar na divisão de tag team por uns tempos. A WWE tem de aproveitar o Royal Rumble para dar início a novas histórias e não ter uma das maiores estrelas da divisão no Royal Rumble match é um erro na minha opinião.
Eu gostava de ver a Ronda no Rumble mas não pode ganhar. Talvez eliminasse uma boa parte das wrestlers até ser eliminada.