A WWE tinha planos para um rematch pelo SmackDown Women’s Championship para o Royal Rumble de 28 de Janeiro, mas que não vai acontecer.

Estava planeado pela empresa um combate entre Ronda Rousey e a atual campeã Charlotte Flair pelo SmackDown Women’s Championship no Royal Rumble, no entanto, tudo acabou por mudar.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, estes eram os planos da WWE até ao último mês, até ao regresso de Charlotte Flair e conquista do título no último episódio do SmackDown do ano, a 30 de Dezembro.

Ainda assim, esta poderá ser a maneira da WWE de adiar este aguardado reencontro e até mesmo de Ronda Rousey poder marcar presença no Women’s Royal Rumble Match e até vencer esse combate para desafiar a rival.

De ressaltar que Ronda Rousey disse publicamente que já queria perder o seu título há algum tempo e que agora que já não é campeã, deseja rumar à divisão de equipas feminina.


O que achas que irá acontecer no Royal Rumble em relação a Ronda Rousey e Charlotte Flair?

10 Comentários

  1. Pedro2 semanas

    Ainda bem, Charlotte Flair já está numa rivalidade com Sonya Deville agora, e acho que Ronda Rousey nem deve participar no Royal Rumble.

  2. Irracional2 semanas

    Rhea deve ganhar o combate do RR (pelo menos eu acharia mais interessante), se nao for ela dege ser a Bayley ou Becky para desafiar a Charlotte. E a Rhea ganharia o combate do Elimination chamber match.

  3. Zickelous2 semanas

    Ronda se participar não precisa ganhar o Rumble dnovo, ano passado já não foi merecido e esse ano seria pior ainda

  4. O Tozé YouTube2 semanas

    Se assim for já temos spoiler quase 100% garantido.

  5. McIntyre2 semanas

    Off topic
    Se alguém me ajudar agradeço. Na WWE Network, nos NXT TAKEOVER, só aparece até 2021, inclusive. Não houve mais nenhum TAKEOVER?

  6. jalmeida2 semanas

    acho por bem promover de ville ou bliss …até para nao se tornar combates repetitivos de ano para ano

  7. El Cuebro2 semanas

    Já havia ouvido falar que não havia planos para a Ronda no Rumble, é até meio frustrante eu diria, porque queria ver mais da rivalidade com a Charlotte lá, é bem interessante ver uma contra a outra, enfim quem sabe mais para frente, no mais a Charlotte até pode entrar na Rumble, mas que tenhamos outra vencedora, ainda aposto na Rhea, quem sabe a Raquel também!

  8. Espero que não tenham cancelado para por essa insuportavel da Ronda no Royal Rumble match

  9. Lucas2 semanas

    Eu sou do contra, kkk quero que layce evans ganhe , ela tem tudo pra ser uma substituta da ronda , caso a mesma nao venha ter tanta participação, leyce e tao boa quanto a bianca e rhea , na minha opinião ela deveria termina aquela rivalidade com a charlotte