Durante o SmackDown desta sexta-feira, foi anunciado que Sami Zayn e Kevin Owens vão defender os seus Undisputed WWE Tag Team Championships no Night of Champions.

O anúncio foi feito pelos próprios desafiantes, Roman Reigns e Solo Sikoa. O combate acontecerá a 27 de Maio, na Arábia Saudita.

Este combate surpreendeu todos os fãs, uma vez que não se esperava que Sami Zayn fosse competir no evento no país árabe.

Como já foi mencionado, Sami Zayn não podia comparecer nestes eventos devido à sua ascendência síria, o que trazia problemas políticos e religiosos.

Na última terça-feira, a CNN confirmou que a Arábia Saudita e a Síria retomaram o trabalho das missões diplomáticas nos dois países.

Os países estavam de relações cortadas desde 2012, pelo que existia muita tensão entre os mesmos.

Agora, Sami Zayn parece estar autorizado a lutar pela primeira vez num premium live event da WWE na Arábia Saudita, depois de o já ter feito em live events em 2014.

Kevin Owens estava na mesma situação, já que o mesmo não comparecia aos eventos por respeito ao seu melhor amigo.


Acreditas que o combate não vai acabar por ser cancelado?

9 Comentários

  1. Gasparito1 ano

    Bom demais

  2. Fiquei bastante surpreendido com esta notícia. Se o Sami Zayn aceitou ir, é porque sente que estará lá em segurança e isso é o mais importante.

    • Vitor Oliveira1 ano

      Zayn está em segurança? porra irmão, se mexer com ele é mexer com toda a empresa wwe né, e talvez com país usa

  3. Natan1 ano

    Vai dar tudo certo para o Sami Zayn na Arábia Saudita e espero que seja ovacionado pelo público árabe

  4. Gaspar1 ano

    Não sabia que Sami Zaib tinha ascendência árabe. Ainda bem que a situação evolui e ele pode estar presente, isso vai permitir mai apoio à causa árabe, todos beneficiam no fundo. Nós também!

  5. El Cuebro1 ano

    Realmente foi uma grande surpresa quando se colocou a dupla de Sami & KO para lutar no Night of Champions sendo na Arábia, espero que dê tudo certo, inclusive sobre as reações do público para com os canadenses e claro que seja uma grande luta contra Solo & Roman, inclusive acho que muita coisa pode acontecer nessa luta, quem sabe uma intromissão e traição dos Usos e até do próprio Solo, já que ultimamente ele é quem vem fazendo o trabalho sujo para o Roman, veremos!

  6. April olsen1 ano

    Os motivos desse prizefigther ridículo e limitado não valem

  7. Anónimo1 ano

    Isto surpreendeu bastante.

  8. Realmente fiquei surpreendido com a notícia de que o Sami e o Owens iriam combater no NoC… Mas espero que eles consigam ganhar à Bloodline pois não quero ver o Roman Reigns a segurar os títulos Tag Team :/