O fim de vários contratos no NXT tem sido um dos grandes tópicos “fora das câmaras” neste ano de 2021, com vários nomes como Adam Cole, Pete Dunne e Johnny Gargano a verem os seus contratos expirar ou perto disso. Agora, sabe-se mais em relação a este assunto.

De acordo com o Fightful, uma das razões que tem levado à expiração de tantos contratos do NXT no presente ano prende-se com os poucos benefícios que as estrelas de topo da marca tinham para assinar a longo prazo com a WWE há 2 anos, em 2019, quando a empresa estava a oferecer novos contratos.

Ainda segundo a mesma fonte, os valores monetários oferecidos aos lutadores do NXT para que estes renovassem com a companhia de Vince McMahon “não chegavam nem perto” dos registados nos contratos do talento que se encontrava no main roster.

Desse modo, vários wrestlers rejeitaram uma extensão dos seus vínculos originais assinados antes de 2019 e que chegam ao fim em 2021. Nessa lista de nomes, não só se incluíam alguns dos lutadores de topo como também inúmeros outros abaixo no card e/ou que nem sequer estavam a ser utilizados em TV.


Compreendes a posição dos lutadores nesta situação?

5 Comentários

  1. E junto anisso os lutadores pretendem sair da empresa e nao renovar por planos ridiculos futuros ou falta dos mesmos… adam cole fez bem em sair e outros deverão seguir caminhos identicos, os carecas devem ser os proximos, nem se quer falaram do ataque dos britanicod a eles e terminando a stable no ultimo nxt

  2. El Cuebro1 mês

    Isso mostra o quanto a WWE atual, ou melhor, os irresponsáveis que a dirigem não estão nem aí para seus funcionários e só enxergam a empresa como um meio de fazer dinheiro, há muito tempo a WWE vem desagradando muita gente, seja seus funcionários, seja o público! Infelizmente muita gente boa ainda deve sair de lá nesses tempos!

  3. inthename1 mês

    este é um meio que a wwe arranjou caso corra mal ou nao renovem e saiam e vao para outras promotoras, a wwe dizer a imprensa que fizeram tudo pra renovar para ficarem bem vistos…

  4. Kevin1 mês

    Pete dune renovou