Desde que se mudou para a All Elite Wrestling que o lendário comentador Jim Ross tem sido bastante crítico em vários aspectos da WWE, dando opiniões sobre a empresa “concorrente” e até sobre alguns dos seus responsáveis.

Na mais recente edição do seu podcast Grilling JR, Jim Ross revelou a razão pela qual Vince McMahon está sempre a mudar de ideias na WWE, algumas delas de “última hora”, levando a que vários pushes ou storylines acabem repentinamente ou que algumas decisões sejam tomadas “em cima do joelho”.

O lendário comentador afirmou que o presidente da WWE é alguém que fala e pede opinião a muitas pessoas, mas que dá imenso valor e tende a seguir a opinião da última pessoa com que fala, ou seja, é relativamente influenciável pela opiniões dos outros, e que é possível mudar as suas ideias com relativa facilidade.

Jim Ross afirmou mesmo que alguém que tenha uma “agenda” pode acabar por conseguir corromper os planos da WWE através de conversas com Vince McMahon, convencendo-o de que outras histórias ou lutadores merecem mais destaque na programação da empresa.


Achas que Jim Ross pode ter razão sobre Vince McMahon?

12 Comentários

  1. A ser verdade é um bocado preocupante,pode e deve ouvir varias opiniões mas que decida pela própria cabeça e não pela ultima pessoa com quem fala…no entanto não acho que seja bem assim

  2. CoffinMeme6 meses

    Muda de ideias como eu mudo de roupa durante esta altura de calor fds, esse Vince so quer e saber do Otis, agr o que realmente interessa, nao lhe da ideia nenhuma na cabeça.

  3. Isto a ser verdade é surpreendente, porque indica que afinal o Vince pode não ter tanta influência nas decisões como nos pensamos, e se calhar tem que ver melhor as pessoas a que pede opiniões, isto a ser verdade pois custa me uma beca acreditar que ele não tenha a última palavra

  4. Facebook Profile photo

    Grandes talentos a ser usados como jobbers e um gajo ridículo como o Otis a ser um top guy, enfim.
    O Otis só não é ridículo como também é demasiado PG para o meu gosto.

  5. JP6 meses

    já há muito que recordo que o Cornette, numa das várias vezes que falou do Montreal Screwjob, contou que o Vince sempre teve um grupo de conselheiros próximos que se reunia regularmente em casa dele, reuniões onde se preparavam as coisas antes das reuniões de produção, ai discutia-se booking a longo termo, analisavam-se storylines que estavam a acontecer o que mudar como resolver problemas que apareceram (Brett recusar em passar o titulo para o Shawn no caso), etc… das pessoas que Cornette falou quase todas, ou já morreram, ou sairam da WWE, e claramente não foram substituídas à altura.

  6. El Cuebro6 meses

    Não sei se isso é verdade num todo, senão muita gente boa não estaria esquecida como agora, espero sinceramente que alguém tome o controle criativo da WWE no futuro do Vince, porque ninguém merece o estrago que ele está fazendo agora!

  7. Hugo6 meses

    Bom….
    Eu respeito muito as opiniões de Jim Ross em relação ao Wrestling.
    Mas tenho algumas dúvidas que tal seja completamente real. Pois é precisamente o oposto que o Vince transmite para fora tanto na empresa como na vida real. Ele transmite uma aura de( Quem manda sou eu e eu é que sei.)
    Mas a ser verdade é mais uma prova que a Wwe precisa urgentemente de um novo presidente. Já digo isto há bastante tempo e é algo que é inevitável e tem de acontecer rapidamente. Eu acho que assim que terminar esta situação que está a afetar a Wwe,seria a altura certa para o Vince se afastar e dar lugar a outro.
    Mas quem? Triple h, um dos filhos,não sei o que sei é que a necessidade é urgente.

  8. Anónimo6 meses

    Se isso for verdade, não faz muito sentido. Tudo bem que ouça opiniões dos outros e que fique a pensar qual delas acha a melhor, agora deixar-se influenciar pela ultima pessoa com quem fala não tem grande lógica.

  9. El Merenguero6 meses

    Ouviu tanto HHH e Steph que as audiencias morreram.

  10. “mas que dá imenso valor e tende a seguir a opinião da última pessoa com que fala”
    Vince a olhar para o espelho: Preciso da tua sábia opinião mestre.