Frank casino

Rusev foi um dos lutadores despedidos pela WWE em meados de Abril e, apesar da sua cláusula de não competição já ter terminado em Julho, ainda não voltou aos ringues. Durante esta pandemia do coronavírus, o “Bulgarian Brute” tem investido o seu tempo nas redes sociais e canais de YouTube e Twitch.

Durante a sua estadia na WWE, Rusev esteve muito próximo de ganhar uma posição de grande destaque quando conseguiu colocar grande parte do público da empresa do seu lado, com o “Rusev Day”. O lutador búlgaro chegou mesmo a sair um sucesso de vendas de merchandise.

Apesar deste aparente sucesso, Rusev nunca recebeu um grande push na WWE e nos últimos dias, em entrevista ao Ryback Show, revelou a desculpa que Vince McMahon lhe deu para isso não ter acontecido.

Eu pensei, o que é que estou a fazer aqui? Eu fi-lo uma vez, depois uma segunda vez.

Eu disse: “Vince [McMahon], nós esgotámos todo o merchandise. Ultrapassámos o Roman [Reigns], o AJ [Styles], ultrapassámos toda a gente”.

Ele disse: “O que queres dizer com isso?”.

Eu disse: “A t-shirt esgotou, o merch esgotou”.

Ele disse: “Bem, talvez eles não tenham produzido o suficiente”.

Eu fiquei: “Eles não produziram t-shirts suficientes? É por isso que a minha t-shirt esgotou? Não é porque estamos a trabalhar bem? A sério que me vais dar essa desculpa?”.

É possível que a WWE não tenha produzido tantas t-shirts do Rusev como na altura produzia do Roman Reigns ou AJ Styles, levando a que as mesmas esgotassem rapidamente. No entanto, este parece ser mais um exemplo de um lutador que ficou mais popular entre os fãs do que era pretendido pela WWE.

Ao contrário de lutadores como Daniel Bryan ou Kofi Kingston, aos quais a WWE foi “obrigada” a dar push por força do apoio constante dos fãs, Rusev acabou por ser afastado, esquecido e recentemente despedido.


Achas que a WWE deveria ter aproveitado melhor a popularidade que Rusev ganhou entre os fãs?

11 Comentários

  1. Nem se pergunta claro que devia, teria sido bom para todos e podia ter sido um caso sério de sucesso na wwe.

  2. El Cuebro1 mês

    Ridículo o que o Vince faz com grandes talentos, ele simplesmente os trata como se fossem nada, espero que num futuro próximo tenhamos alguém para destroná-lo, quem sabe o Shane!

  3. É mais um caso de lutadores que fazem mais sucesso entre os fãs do que a WWE quer, faz lembrar o Bad News Barrett, deram-lhe a catch phrase do I’m afraid I’ve got some bad news que ao princípio até parecia que não ia render nada e na verdade rendeu e o Vince arruinou-o e tirou-o do ar durante um tempo e o próprio Barrett disse que lhe disseram que ele tinha de parar porque ele estava a ficar muito over com o público.

  4. Facebook Profile photo

    Mr. McMahon anti Rusev Day

  5. É o preço de ter sucesso a mais do que a WWE quer.
    Acho vergonhoso e de certa forma má gestão mas enfim

  6. Anónimo1 mês

    É possível que não tenham produzido muitas t-shirts do Rusev e elas tenham esgotado depressa, mas isso não é desculpa para não dar push a um lutador que o merecia.

  7. Pedrito1 mês

    A WWE é pródiga em desperdiçar talentos e a não saber os aproveitar. Este caso foi só mais um de muitos….

  8. Que nos últimos anos a WWE tem cagado em vários talentos, isso não é novidade… Mas o sucesso que o “Rusev Day” iria fazer tomou proporções que ninguém imaginava. Acredito que o merchandising da marca foi produzido com uma quantidade bem inferior do que o Roman e o AJ (o que é normal, sendo que ambos são estelas de topo).

  9. Felipe1 mês

    Zack Ryder e Rusev são pra mim dois lutadores que ficaram overs com o público, e merecido, mas que a WWE não soube usar isso ou não quis usar oq é triste!

  10. JJP1 mês

    WWE (leia-se Vince) e o seu velho hábito de derrubar lutadores que conseguem ficar over de forma natural…

  11. Alexandre1 mês

    E ele deu um push absurdo ao Corbin por achar que ele é um tipo de homem que as mulheres acham bonito, kkkkkk Esse é o bem e velho “out of touch old man”.